Tabela de grupos da Copa do Mundo Rússia 2018 e cruzamentos

Brasil joga nesta quarta contra Sérvia para tentar vaga nas oitavas de final Argentina passa para as oitavas e vai enfrentar a França. Final da Copa é em 15 de julho

Mais informações
França x Croácia: cerimônia de encerramento e final da Copa do Mundo
Como ficaram as semifinais da Copa do Mundo
Como ficaram as quartas de final da Copa do Mundo
Como ficaram as oitavas de final da Copa do Mundo

As oitavas de final já definidas da Copa do Mundo Rússia 2018: Brasil x México (segunda, às 11h, 2/7), Suíça x Suécia (terça, 3/7, às 11h), Espanha x Rússia (domingo, 1/7, 11h)Portugal x Uruguai (sábado, 30/6, às 15h), Argentina x França (sábado, 30/6, às 11h) e Croácia x Dinamarca (domingo, 1/7, às 15h).

No Grupo E, o Brasil escapou de enfrentar seleções campeãs mundiais e entrou em campo no primeiro fim de semana da Copa, dia 17 de junho (domingo), na cidade de Rostov, para encarar um empate amargo diante da Suíça (1x1), após o árbitro ignorar o sistema VAR (vídeo-arbitragem) e confirmar o gol da Suíça feito após uma falta em Miranda. O segundo jogo foi contra a Costa Rica em São Petersburgo, na sexta-feira, com placar de 2x0. A seleção brasileira encerrou a fase de grupos batendo a Sérvia em Moscou, no estádio do Spartak, por 2x0.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS