_
_
_
_
_

Filho de Magic Johnson disputa título de ‘influencer’ com Kim Kardashian

Defensor dos direitos homossexuais, o jovem EJ Johnson, de 25 anos, se tornou um ícone de estilo

EJ Johnson, filho de Magic Johnson.
EJ Johnson, filho de Magic Johnson.GTRES

EJ Johnson, filho do mítico jogador de basquete Magic Johnson, está disposto a romper fronteiras, transformado em um líder dos direitos dos homossexuais e transexuais. Aos 25 anos, foi a estrela de um festival de cosméticos realizado neste fim de semana em Los Angeles, chamado Beautycon, onde comandou um painel intitulado A Revolução do Gênero. “Falamos de pessoas que não têm medo a viver sua verdade. Por isso hoje estamos falando de romper fronteiras”, disse. “Disso se trata a beleza”, acrescentou o filho de um dos mais reconhecidos jogadores de basquete da história.

Mais informações
Por que nossos filhos poderiam herdar nossos vícios
Assim eles revelaram sua orientação sexual
Enteada de Dalí reivindica seu espaço

EJ, de 25 anos, ficou famoso após protagonizar um reality show de filhinhos de papai chamado The Rich Kids of Beverly Hills. O que poucos sabiam é que o filho do astro da NBA se transformaria num autêntico criador de tendências, chegando a ser comparado à socialite Kim Kardashian. Agora se tornou imprescindível nas passarelas e nas festas mais badaladas dos Estados Unidos.

View this post on Instagram

Take notes #teamthis

A post shared by EJ Johnson (@ejjohnson_) on

O jovem perdeu quase 80 quilos após uma cirurgia de bypass gástrico, há cerca de um ano, e moldou seu peculiar estilo até virar em um dos fashion influencers da sociedade norte-americana.

Seu pai dá total apoio a EJ. “Apoio meu filho um milhão por cento”, disse o ex-esportista quando seu filho saiu do armário publicamente, em 2013, contando que já havia feito isso dentro de casa sete anos antes. “Isto é o que meu filho escolheu e tenho que apoiá-lo. Os negros não aceitam os gays porque são muito religiosos”, observou. E quando perguntado sobre as críticas que seu filho recebia de blogueiros reacionários, disse: “O problema é deles, não nosso”. E repetiu: “Eu apoio o meu filho.”

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_