_
_
_
_
_

Sofía Vergara ganha a batalha por seus embriões

Seu ex-namorado Nick Loeb solicitava a custódia de dois óvulos da atriz fecundados com seu esperma e congelados

A atriz Sofía Vergara.
A atriz Sofía Vergara.GTRES
Mais informações
O sonho (latino) americano
A fórmula do sucesso na televisão

Sofía Vergara respira vitoriosa na batalha pela custódia de seus próprios embriões. A demanda de seu ex-namorado Nick Loeb foi indeferida. Loeb solicitava a custódia exclusiva de dois óvulos da atriz fecundados com seu esperma e congelados. Foram o resultado do relacionamento entre a atriz colombiana, de 45 anos, e o empresário norte-americano, de 41, quando em 2013 o casal tentava ter filhos. Um ano depois, o relacionamento estava acabado.

Segundo indicou o portal TMZ e confirmado mais tarde por outras fontes o juiz não tinha jurisdição neste caso já que os embriões congelados foram concebidos na Califórnia e permanecem em uma clínica em Beverly Hills à espera de uma decisão judicial. O juiz não deixou escapar o detalhe de que Loeb poderia apresentar sua demanda no estado da Luisiana pela legislação pró-vida que existe naquele estado, mas lembrou que nem ele nem Vergara têm mais vínculos com esta parte dos Estados Unidos. Essa foi a última tentativa de Loeb de ser pai a todo custo. Sua demanda foi feita em nome de Emma e Isabella, como chamou os óvulos fecundados, e o processo defendia o direito à vida que seus progenitores tinham planejado para elas quando moraram brevemente em Luisiana durante o relacionamento.

Sofía Vergara de mãos dadas com seu atual marido, Joe Manganiello.
Sofía Vergara de mãos dadas com seu atual marido, Joe Manganiello.GTRES

A decisão do juiz representa a vitória de uma das atrizes mais bem pagas da televisão graças ao seu sucesso com a série Modern Family, que a levou ao estrelato. Foram mais de dois anos de luta legal, mas durante esse tempo Vergara continuou com sua vida. A atriz, que tem um filho de um relacionamento anterior, Manolo, casou-se em novembro de 2015 com o também ator Joe Manganiello.

Profissionalmente, Vergara também está com Manganiello acompanhando a filmagem de Stano enquanto prepara a estreia de seus dois últimos filmes, The Brits Are Coming e Bent. A cantora posou divertida esta semana com um cannoli gigante, sobremesa de origem italiana popular em Staten Island (EUA), onde Stano está sendo rodado, um retrato que não hesitou em postar em seu Instagram para seus 13,1 milhões de seguidores.

Além disso, Vergara lançou o projeto EBY (Empowered By You/Empoderadas por Você), uma iniciativa que quer micro financiar projetos de mulheres no mundo todo com a coleção de roupa interior que planeja lançar no mercado em 25 de setembro. “Não há nada mais sexy do que ser sua própria chefa” é o slogan. Como confessou em uma entrevista recente, Vergara nunca se sentiu mais segura de si mesma. Ao sucesso de sua série e a tranquilidade que respira com o marido, pode-se somar as oportunidades que estão surgindo para desenvolver sua própria empresa. Além de ser o rosto da CoverGirl, a colombiana lançou no mercado sua própria linha de moda e seu próprio perfume, acrescentando agora sua coleção de roupa interior. “É o que mais me deu segurança. Ter sucesso nos negócios”, afirmou. Sem dúvida o final da longa batalha legal vai aumentar o sentimento.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_