_
_
_
_
_

‘Black Mirror’ revela primeiro teaser dos novos episódios da série distópica

Quarta temporada do seriado britânico será composta por seis episódios na Netflix

Black Mirror já tem preparadas novas histórias distópicas. A quarta temporada da série, ainda sem data de estreia, será composta por seis episódios que a Netflix divulgou em um primeiro trailer, além de compartilhar os títulos de cada capítulo e o elenco de cada um.

Mais informações
“Acho ótimo que ‘Black Mirror’ provoque terror. É disso que se trata”
No mundo pós-Trump, a revolução feminista se tingiu de vermelho
Segunda temporada de ‘Stranger Things’ já tem trailer e data de estreia
Se você já fez uma dessas 20 coisas, não se engane: você é um nerd

A série britânica criada por Charlie Brooker, cujas duas primeiras temporadas foram produzidas pela rede Channel 4, segue sua trajetória agora em plataforma online mantendo a premissa de mostrar histórias diferentes em cada um de seus episódios, com enredo e elenco distintos mas com um fio condutor comum a todos: como o uso e o abuso da tecnologia pode afetar diferentes aspectos da vida.

Os novos capítulos, cujas sinopses ainda não foram divulgadas, assim como a ordem de apresentação, têm os seguintes títulos ainda sem tradução para português: Arkangel, USS Callister, Crocodile, Hang the DJ, Metalhead e Black Museum.

Arkangel será dirigido por Jodie Foster e contará no elenco com Rosemarie Dewitt (La La Land, Mad Men), Brenna Harding (A Place to Call Home) e Owen Teague (Bloodline). Jesse Plemons (Fargo) é o protagonista de USS Callister, dirigido por Toby Haynes (Dr Who, Sherlock). Crocodile conta com Andrea Riseborough (Birdman, Bloodline), Andrew Gower (Outlander) e Kiran Sonia Sawar (Murdered By My Father), dirigidos por John Hillcoat (Polícia em Poder da Máfia, Os Infratores).

Georgina Campbell (Flowers, Broadchurch), Joe Cole (Peaky Blinders, Sala Verde) e George Blagden (Versalles, Vikings) são os protagonistas de Hang the DJ, dirigido por Tim Van Patten (Família Soprano, Game of Thrones). David Slade (Hannibal, American Gods) é o diretor de Metalhead, com Maxine Peake (A Teoria de Tudo, The Village), Jake Davies (The Missing, A Brilliant Young Mind) e Clint Dyer (Um Divã para Dois) no elenco. Por último, Black Museum é dirigido por Colm McCarthy e conta com os atores Douglas Hodge (The Night Manager, Catastrophe), Letitia Wright (Humans, Ready Player One) e Babs Olusanmokun (Roots, The Defenders).

A quarta temporada da série tem Brooker como roteirista de todos os episódios (só um, USS Callister, é assinado por ele e William Bridges).

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_