_
_
_
_
_

Daniel Craig: confirmado como James Bond pela quinta vez

Produtora também quer Adele interpretando a principal canção da trilha sonora do novo filme de 007

Daniel Craig, no lançamento de ‘007 Contra Spectre’
Daniel Craig, no lançamento de ‘007 Contra Spectre’France Press

Daniel Craig continuará sendo o agente 007 no próximo filme da saga de James Bond. É o que o ator, de 49 anos, afirmou no programa The Late Show, da emissora norte-america CBS, nesta quarta-feira. Craig, que encarnou Bond, James Bond, em Cassino Royale, Quantum of Solace, Operação Skyfall e 007 Contra Spectre, vinha dizendo que deixaria a saga desde que fez o terceiro filme. Ao terminar de rodar o último, chegou a dizer que "preferiria cortar os pulsos a voltar a ser James Bond”. Agora, mudou o discurso: "Na realidade, sempre quis voltar a interpretar Bond, mas estava precisando de um descanso".

Mais informações
As viagens de Bond pela América Latina em 53 anos de franquia
Na estrada com Bond, James Bond
‘007 contra Spectre’: James Bond a serviço de Sua Majestade, o cinema
A vida de Roger Moore, em imagens

Segundo o jornal britânico Daily Mirror, primeiro a dizer que Craig aceitaria interpretar o personagem novamente, não se sabe por quanto o ator resolveu mudar de ideia. O Mirror ainda citou a produtora Barbara Broccoli que também está “determinada” a conseguir que Adele, intérprete da principal canção de Operação Skyfall, repita a dose no novo filme.

“Demorou bastante, mas Daniel aceitou. Quanto a Adele, ela adorou fazer parte de Bond, de modo que os sinais são positivos”, disse ao jornal uma fonte anônima “envolvida no projeto”. O Mirror também revelou que a mulher de Craig, Rachel Weisz, 47, está ciente da decisão que o levará a estar um ano no set de filmagem.

Operação Skyfall foi um grande sucesso para Craig. Já Adele, que acaba de cancelar os últimos shows de sua turnê por problemas nas cordas vocais, obteve um Oscar, um Brit Award, um Grammy e um Globo de Ouro com a canção. O filme também foi o mais rentável de todos os Bond.

Nos últimos meses, os rumores indicavam que haveria um novo agente com permissão para matar. Entre os nomes, figuravam Aidan Turner, Tom Hardy e Idris Elba, que teria se tornado o primeiro Bond negro. A produtora acredita que a filmagem do novo longa, o número 25 da série, pode começar no próximo ano. Desse modo, e enquanto esperamos por uma confirmação oficial, a lista dos protagonistas continua tendo seis nomes: Sean Connery, George Lazenby, Roger Moore, Timothy Dalton, Pierce Brosnan e Daniel Craig.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_