_
_
_
_
_

Netflix cede à pressão dos fãs e dará um final à ‘Sense8’

Plataforma online anuncia que vai filmar um especial de duas horas para terminar as tramas dos personagens

Cena de 'Sense8'.
Cena de 'Sense8'.

Após semanas de protestos dos seguidores de Sense8 depois que a Netflix comunicou que tinha decidido suspender a série, a plataforma online anunciou na quinta-feira que vai filmar um especial no qual vai finalizar as tramas dos personagens. Será um episódio final de duas horas que chega depois que a empresa norte-americana garantiu que, por mais que os fãs reclamassem, não haveria uma terceira temporada.

Comunicado de Lana Wachowski no Twitter.
Comunicado de Lana Wachowski no Twitter.

Lana Wachowski, uma das duas irmãs criadoras da série, informou a decisão na conta oficial de Sense8 no Twitter através de um comunicado em que deixa a porta aberta para, inclusive, mais episódios. “Depois disso... se esta experiência me ensinou alguma coisa é que NUNCA se sabe”, escreveu. Também aproveitou para afirmar que a Netflix está tão envolvida no projeto quanto o resto da equipe.

Sense8 conta a história de um grupo de desconhecidos de várias partes do mundo que estão ligados entre si mentalmente. Entre os protagonistas estão Miguel Ángel Silvestre, Doona Bae, Jamie Clayton, Max Riemelt e Brian J. Smith.

No início de junho, depois de apenas duas temporadas e um especial de Natal, a Netflix anunciou que não haveria uma terceira temporada. “Depois de 23 capítulos, 16 cidades e 13 países, a história de Sense8 chegou ao fim.” Assim a empresa oficializou o fim através de Cindy Holland, vice-presidenta de conteúdo original da plataforma online.

A despedida prematura de Sense8 foi especialmente surpreendente, considerando que a plataforma havia lançado apenas um mês antes (5 de maio) a segunda temporada, composta por 10 episódios. Parecia que a série era uma das grandes apostas da Netflix.

A decisão de cancelar Sense8 chegou pouco depois do anúncio de que a série The Get Down, uma das mais caras da história da televisão, não teria segunda temporada. Desde então, a Netflix também cancelou a segunda temporada da série Girlboss.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_