_
_
_
_
_

Internet busca identidade do acompanhante de Rihanna

Cantora, a grande ausência no BET Awards, foi fotografada aos beijos na piscina de uma mansão

Rihanna na Califórnia, no mês passado.
Rihanna na Califórnia, no mês passado.GTRES
Mais informações
Na cama com Shakira e Rihanna
O sensual clipe de Rihanna e Drake
Novo escândalo ‘assombra’ Rihanna

Rihanna não costuma dar explicações sobre sua vida pessoal. Nunca confirma quem é seu namorado nem tem o hábito de alardear seu dia a dia nas redes sociais. Por isso, cada vez que fotógrafos a flagram com alguém, a notícia tende a se transformar em viral. Foi o que ocorreu com uma imagem publicada pelo site TMZ, na qual a cantora aparece em uma piscina beijando apaixonadamente um homem que não é identificado. Além disso, o site afirma que a foto foi tirada em alguma mansão da Espanha.

Nas redes da cantora não há sinal da foto nem a localização de suas postagens mais recentes. Mas o Twitter, e vários meios de comunicação anglo-saxões, reconheceram o misterioso novo namorado de Rihanna como um antigo acompanhante de Naomi Campbell, com quem a ex-supermodelo foi fotografada no ano passado, em Londres. O que continua sendo uma incógnita é a identidade do jovem.

Nos últimos dias, houve especulações de que Rihanna participaria dos atos do Orgulho Gay de Madri, que começam oficialmente nesta quarta-feira.

Rihanna foi a grande ausência do BET Awards no último fim de semana. A foto talvez explique o motivo. A imagem também põe em xeque as notícias de que ela teria um relacionamento com o jogador da NBA Kevin Durant ou que estaria tentando voltar com o rapper canadense Drake.

Faltando pouco para o aniversário de 10 anos do lançamento de Umbrella, o hit grudento que a lançou ao estrelato, Rihanna diversificou sua carreira posicionando-se como uma das figuras mais influentes da indústria da moda. Isso não quer dizer que esteja mal das pernas no mundo da música. Pelo contrário: no ano passado, seu oitavo álbum de estúdio,Anti, chegou ao número 1 da US Billboard 200; foi indicada a 14 categorias do Billboard Music Awards; e, segundo a Forbes, em 2016 foi a quarta cantora mais bem paga do mundo, com um faturamento de 75 milhões de dólares. Ainda assim, sua relação com a moda têm ocupado mais as manchetes do que suas aparições nos palcos. Há poucos dias apresentou sua terceira colaboração para o badalado designer de sapatos Manolo Blahnik.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_