_
_
_
_
_

Netflix cancela ‘Sense8’ depois de duas temporadas

Plataforma online anuncia que a série não terá continuidade e surpreende as redes

Cena do episódio de Natal de 'Sense 8', série cancelada pela Netlix
Cena do episódio de Natal de 'Sense 8', série cancelada pela Netlix
Mais informações
A série ‘Dear White People’ tem a ver com a realidade dos negros no Brasil?
Quais séries foram renovadas ou canceladas?
11 séries que deveriam acabar o quanto antes
Robin Wright: “House of Cards’ me ensinou a correr em direção contrária à política”

Depois de apenas duas temporadas e um especial de Natal, a Netflix decidiu não produzir uma nova sequência da série Sense8. “Depois de 23 capítulos, 16 cidades e 13 países, a história de Sense8 chegou ao fim.” Esse foi o anúncio oficial feito por Cindy Holland, vice-presidente de conteúdo original da Netflix.

A série criada pelas irmãs Watchowski conta a história de um grupo de desconhecidos de diferentes partes do mundo que estão conectados entre si mentalmente. Entre seus protagonistas estão Miguel Ángel Silvestre, Doona Bae, Jamie Clayton, Max Riemelt e Brian J. Smith. Este último foi precisamente um dos primeiros a repercutir o cancelamento da série no Twitter. “Sinto muito, garotada. Obrigada por sua paixão e apoio nestes últimos dias. Foi muito emocionante ver o amor de vocês pela série”, dizia ao retuitar a mensagem que anunciava o cancelamento.

O adeus prematuro da série foi especialmente surpreendente considerando que há menos de um mês a plataforma lançou a segunda temporada. Os 10 novos episódios da que parecia ser uma das grandes apostas da Netflix estão disponíveis somente desde 5 de maio.

Essa decisão chega também pouco depois de a Netflix anunciar que a série The Get Down, uma das mais caras da história da televisão, não terá segunda temporada. No caso da série criada por Baz Luhrmann, o cancelamento chegou depois da transmissão, dividida em duas partes, de apenas 11 capítulos.

Obrigado por terem sido parte disso. O #sense8 continua com cada um.

Posted by Sense8 on Thursday, June 1, 2017

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_