_
_
_
_
_

Real Madrid perde para o Atlético por 2 x 1, sustenta vantagem e vai à final da Champions

Gols foram marcados por Saúl e Griezmann, para o Atleti, e Isco, para o Real Blancos enfrentam a Juventus na decisão

Madridistas comemoram a classificação à final.
Madridistas comemoram a classificação à final.CESAR MANSO (AFP)

Real Madrid segurou o Atlético de Madrid no Vicente Calderón e está na final da Champions League. Após perder por 2 x 1, nesta quarta-feira, o time de Zidane, que havia vencido o jogo de ida por 3 x 0, conseguiu vaga na decisão contra a Juventus, que bateu o Monaco por 2 x 1. O resultado positivo dos colchoneros veio com gols de Saúl e Griezmann. Isco descontou para a equipe visitante.

Jogando em casa e precisando reverter uma larga vantagem do Real, o Atlético começou muito bem a partida, e chegou a dois gols antes dos primeiros 20 minutos. Porém, recuou e esperou os blancos em seu campo de defesa. Ao fim da primeira etapa, o gol de Isco deixou a situação muito mais difícil para os comandados de Simeone. Na etapa final, os madridistas  administraram o resultado e contaram com a ótima atuação do goleiro Keylor Navas, que fez ótimas defesas e segurou o confortável placar.

A final da Champions , entre Real Madrid e Juventus, ocorre no próximo dia 3 de junho, em Cardiff, no Millennium Stadium.

Veja como contamos Atlético 2 x 1 Real Madrid pela Champions League:

Encerramos por aqui a cobertura de Atlético de Madrid 2 x 1 Real Madrid. Obrigado pela companhia e até a próxima!
A julgar pelo que fizeram Juventus e Real Madrid até aqui, a decisão deverá ser mais disputada do que foram as semifinais, protagonizadas por uma certa tranquilidade dos elencos blanco e bianconeri.
Enquanto isso, o Real vai a mais uma decisão de Champions League. Novamente, enfrentará uma equipe sólida e forte no sistema defensivo: a Juventus, melhor defesa da competição, que conta com Buffon, Chiellini e Bonucci.
Apesar da desclassificação, a torcida do Atlético de Madrid faz uma grande festa no Vicente Calderón. Os colchoneros fazem valer o orgulho que dizem ter do Atleti.
47 minutos. Apita o árbitro! Mais uma vez, o Real Madrid está na final da Champions League!
46 minutos. Navas! Griezmann recebe a bola na área e chuta cruzado, mas o goleiro do Real faz mais uma ótima defesa!
45 minutos. Dois de acréscimo. Vamos aos 47!
43 minutos. Sob chuva e diante da insuficiente vitória do Atlético, a torcida colchonera aplaude e canta para seus jogadores. Uma bonita cena no Vicente Calderón!
41 minutos. Mudança no Real: sai Isco, entra Morata.
40 minutos. Cartão amarelo para Correa, por deixar o corpo de forma proposital em dividida com Cristiano Ronaldo.
O Atlético vai se despedindo do Calderón na Champions League de forma triste. A partir da próxima temporada, atuará em seu novo estádio, o La Peineta.
37 minutos. Parou! Cristiano Ronaldo recebe lançamento pela entrada da área, mas é marcado o impedimento do português.
33 minutos. Salva Gabi! No contra-ataque, Cristiano Ronaldo é acionado num cruzamento de Marcelo. Sozinho na área e preparado para o chute, ele vê Gabi pular e cortar o passe com a ponta dos pés.
32 minutos. Que chance perdida! Praticamente debaixo da linha, Gameiro recebe passe de Correa e tenta o chute, mas é travado pela zaga.
31 minutos. O Real também muda: Benzema e Casemiro dão lugar a Asensio e Lucas Vázquez.
30 minutos. Última substituição no Atleti: Correa entra no lugar de Koke.
29 minutos. Benzema recebe passe pela esquerda, invade a área e deixa dois para trás. Antes de finalizar, é desarmado pela zaga e desaba. Os jogadores do Real protestam, mas o árbitro manda seguir.
28 minutos. Na rede pelo lado de fora! Benzema recebe ótimo cruzamento de Marcelo e completa de cabeça, mas manda pra fora... A bola quase entrou no ângulo!
27 minutos. Gabi cruza aberto, e a zaga do Real corta.
26 minutos. O Atlético tem falta pela ponta direita. Gabi na bola!

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_