_
_
_
_
_

Juventus vence o Monaco por 2 x 0 e fica perto de vaga na final da Champions League

Gols de Higuain com assistências de Daniel Alves deram resultado positivo ao time italiano

Higuain marcou os dois gols da vitória da Juve.
Higuain marcou os dois gols da vitória da Juve.Julian Finney (Getty Images)
Mais informações
O Monaco redescobre Fabinho

A Juventus venceu o Monaco por 2 x 0, no Stade Louis ll, nesta quarta-feira, e se aproximou da vaga na final da Champions League. O jogo de ida das semifinais da competição contou com ótimas partidas de Buffon, Daniel Alves e Higuain, que foram os protagonistas da vitória bianconeri no Principado de Mônaco. O goleiro italiano parou as principais finalizações do ataque adversário, e o lateral brasileiro, além de boa atuação defensiva, deu duas assistências para os gols do camisa 9, que confirmaram o resultado positivo do time de Turim.

A vitória faz com que uma final entre Real Madrid e Juventus seja muito provável, já que, em casa, o Real venceu o Atlético por 3 x 0, com três gols do português Cristiano Ronaldo. Blancos e juventinos fizeram ótimos resultados e decidirão com a tranquilidade de poder perder por até um gol de diferença, no caso dos italianos, e dois, para os espanhóis. Assim, toram difíceis as missões de Atlético e Monaco, respectivamente.

A partida de volta ocorre na próxima terça-feira (9) e será realizada no Juventus Stadium, em Turim.

Veja como contamos Monaco 0 x 2 Juventus pela Champions League:

Encerramos a cobertura de Monaco 0 x 2 Juventus. Obrigado pela companhia e até a próxima!
Já Atlético de Madrid x Real Madrid, o outro jogo das semifinais, será na quarta-feira, no Vicente Calderón, também às 15h45.
A partida de volta ocorre na próxima terça-feira, às 15h45, em Turim, no Juventus Stadium.
Os dois protagonistas do primeiro gol repetiram as funções no segundo:
Daniel Alves ajeita de calcanhar e Higuain finaliza no canto. O primeiro gol da Juve:
Destaque especial para Alves, Higuain e Buffon. O brasileiro deu duas assistências perfeitas para o argentino, que fez valer o número 9 que usa na camisa, e finalizou com precisão e oportunismo nas duas chances. Aos 39 anos, Buffon atua como se tivesse 29. Perfeita atuação.
Uma atuação exemplar da Juventus: se protegeu como pôde e avançou quando a defesa do Monaco esteve desguarnecida. O time visitante aproveitou melhor as oportunidades que teve e, com Daniel Alves e Higuain, chegou a dois gols que o colocam muito perto da decisão.
48 minutos. Não há tempo para mais nada! Fim de jogo no Stade Louis ll! A Juventus consegue uma importantíssima vitória e está com um pé na final da Champions League.
47 minutos. O Monaco trabalha a bola no setor ofensivo, e busca uma última chance para marcar.
45 minutos. Três minutos de acréscimo. Vamos aos 48!
44 minutos. Buffon! Glik recebe o cruzamento na área e cabeceia com força, mas Buffon espalma... Grande atuação do lendário goleiro italiano!
44 minutos. Mais uma falta pela meia direita. Mais uma vez, Moutinho na bola!
43 minutos. Última mudança no jogo: Lemina entra no lugar de Pjanic.
42 minutos. Passou perto! Ninguém finalizou, ninguém tirou... Moutinho faz o cruzamento fechado, a bola cruza toda a área da Juve e sai em tiro de meta... Assustou a defesa da Juve!
41 minutos. Moutinho sofre falta de Rincón pela meia direita. Boa chance para os donos da casa diminuírem o placar!
39 minutos. O Monaco segue insistindo, mas com pouca criatividade e sem levar perigo ao gol de Buffon.
36 minutos. Que perigo! Livre na área e de costas para o gol, Falcao recebe cruzamento e tenta ajeitar a bola para uma bicicleta, mas a zaga corta.
35 minutos. No Monaco, sai Bernardo Silva, entra Touré.
35 minutos. Substituição na Juve: Rincón entra no lugar de Marchisio.
34 minutos. O Monaco perde energia e ímpeto ofensivo. Os comandados de Jardim não conseguem criar chances claras de gol, e apostam nos excessivos cruzamentos na área da Juve.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_