_
_
_
_
_

Cristiano Ronaldo faz três e Real vence o Atlético por 3 x 0 pela Champions League

Resultado foi conquistado com gols do português e deixa o time merengue muito perto da final

Cristiano Ronaldo deixou sua marca três vezes.
Cristiano Ronaldo deixou sua marca três vezes.Francisco Seco (AP)
Mais informações
Real Madrid x Atlético en directo

O Real Madrid bateu novamente o Atlético de Madrid na Champions League. Desta vez, pelas semifinais da competição, o jogo de ida foi vencido por 3 x 0. O resultado positivo foi conquistado graças a Cristiano Ronaldo, que marcou três vezes e foi o melhor em campo no Santiago Bernabéu, palco do confronto. 

A partida foi marcada pela consistência defensiva dos donos da casa, que anularam os avanços do Atlético, que, aos poucos, tornou-se um time apático dentro de campo. Por outro lado, o ataque do Real foi mortal, e muito disso graças ao português, cada vez mais adaptado à função de finalizador. Recebeu passes de Casemiro, Benzema e Vázquez, e, com a precisão e a calma de um centroavante, finalizou as três bolas para deixar sua equipe com um pé na decisão. Os tentos marcados no Bernabéu levam o camisa 7 a 10 gols nesta edição da Champions, ficando a um de Lionel Messi, o artilheiro, que tem 11.

Este é o quinto encontro entre as duas equipes na Champions League nos últimos três anos. Em 2014 e 2016, enfrentaram-se na final da competição, e em ambas as vezes foi o Real Madrid a sagrar-se campeão. Em 2015, nas quartas de final, os merengues mantiveram a sina dos colchoneros e avançaram às semifinais, fase na qual foram eliminados pela Juventus.

A partida de volta ocorre na próxima quarta-feira (10), às 15h45 (horário de Brasília), no Vicente Calderón, casa do Atlético.

Veja como contamos Real Madrid 3 x 0 Atlético pela Champions League:

Encerramos por aqui a cobertura de Real Madrid 3 x 0 Atlético. Obrigado pela companhia e até a próxima!
O jogo de volta ocorre na próxima quarta-feira, no Vicente Calderón, às 15h45 (horário de Brasília).
O terceiro e último gol de Cristiano, que deixa o Real bem mais perto de mais uma decisão de Champions League.
O primeiro gol de CR7 no jogo. Mais uma monstruosa atuação do atacante português.
Com o resultado, o Real Madrid está a um passo da final. Jogará, na semana que vem, no Vicente Calderón, podendo perder por até dois gols de diferença, e mesmo assim terá a vaga para a decisão.
48 minutos. Fim de jogo no Santiago Bernabéu! Uma atuação incontestável do Real Madrid coloca o time branco muito perto da final da Champions League.
46 minutos. O Real trabalha a bola no ataque e busca o quarto gol. Que ímpeto ofensivo dos donos da casa!
45 minutos. Três minutos de acréscimo. Vamos aos 48!
44 minutos. O Atlético está apático. Os jogadores parecem não acreditar no jogo feito pelo maior rival. Grande atuação coletiva do Real e individual de Cristiano Ronaldo.
42 minutos. Vázquez faz bom lance pela direita, leva para a linha de fundo e rola para o meio, onde, sozinho, Cristiano Ronaldo domina e toca com tranquilidade para marcar o seu terceiro gol. O terceiro do Real! 3 x 0!
GOOOOOOOOOOOOL! É DO REAL! Que atuação de Cristiano Ronaldo!
39 minutos. Lucas Vázquez é acionado em lançamento na grande área, mas Oblak sai bem e fica com a bola.
37 minutos. Cartão amarelo para Savic, por entrada dura em Cristiano Ronaldo.
34 minutos. Gaitán recebe passe pela ponta esquerda e cruza aberto para Fernando Torres. A bola chega muito alta e com muita força, e o atacante espanhol não consegue a finalização.
31 minutos. Mudança no Real: sai Benzema, entra Lucas Vázquez.
Com o gol marcado agora, Cristiano chega a 9 gols nesta edição da Champions League, dois a menos que Messi, o artilheiro, que tem 11.
28 minutos. O gajo recebe passe na entrada da área, divide com Filipe Luís e fica com a sobra. A bola sobe e CR7 solta a bomba, sem chances para Oblak. 2 a 0!
GOOOOOOOOOL! É DO REAL MADRID! Mais um de Cristiano Ronaldo!
26 minutos. Em falta pela meia esquerda, Koke faz o levantamento na área do Real, mas o árbitro marca falta de ataque de Savic em Cristiano Ronaldo.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_