_
_
_
_
_

A estrela da MTV americana Clay Adler se suicida na presença de amigos

A morte do ator, de 27 anos, aconteceu em 26 de março, mas seus pais só revelaram agora

Clay Adler, em imagem de arquivo.
Clay Adler, em imagem de arquivo.Getty

Clay Adler (Newport Beach, Califórnia, 1989), uma das estrelas do canal de televisão MTV, suicidou-se na frente de alguns amigos com os quais tinha ido ao deserto para fazer exercícios de tiro. O jovem, que tinha participado dos reality shows Make it or Break it e Fish Tank disparou contra a própria cabeça em 26 de março passado, mas os fatos só foram revelados por sua família agora.

A morte do jovem, de 27 anos e pouco conhecido fora dos Estados Unidos, causou grande comoção em Hollywood. Sua amiga Jennifer Lawrence, que conheceu quando ambos começavam suas carreiras, afirmou que se sente “totalmente arrasada” com a morte de Adler.

Adler tinha ido com amigos praticar tiro no deserto do sul da Califórnia. Enquanto praticavam, voltou a arma contra si e atirou na própria cabeça. O jovem sobreviveu até chegar a um hospital, onde os médicos não puderam fazer nada por sua vida.

Imagem de Newport Habor: The Real Orange County.
Imagem de Newport Habor: The Real Orange County.

Os pais tomaram a decisão de doar seus órgãos. “Pelo menos conseguimos salvar quatro ou cinco vidas”, afirmou o pai do ator, Frank, à revista People. Não foram encontrados resíduos de álcool ou drogas nos exames feitos no corpo.

“Estamos tristes com a notícia da morte de Clay Adler”, disse a rede MTV em um comunicado. “Nossos pensamentos e orações estão com sua família e amigos neste momento.”

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_