_
_
_
_
_

Cinco séries para maratona na Semana Santa

Ficções curtas e que podem ser vistas inteiras no feriado

' Big Little Lies' e 'The Young Pope'
' Big Little Lies' e 'The Young Pope'

Se por acaso alguém achou que a oferta de séries de março e abril não foi o suficiente, para os que aproveitam os feriados para se manterem em dia com as séries e para os que só as veem quando estão completas, propomos cinco ficções para a Semana Santa que são fáceis de se assistir inteiras em pouco tempo.

Making a Murderer

Esse documentário se transformou em um fenômeno televisivo e a Netflix prepara uma segunda temporada com a continuação da história do caso de Steve Avery, um homem condenado à prisão perpétua por um crime que nunca ficou claro se realmente cometeu e que supostamente realizou após cumprir pena por outro do qual era inocente. Os 10 episódios estão disponíveis no Netflix.

Big Little Lies

Foi uma das séries revelação da midseason televisiva. O elenco dessa minissérie é espetacular: Reese Witherspoon, Nicole Kidman, Shailene Woodley e Laura Dern são alguns dos nomes. Uma série sobre mulheres (mas não só para mulheres), todas elas mães de filhos pequenos e pertencentes à alta sociedade, mas que escondem vidas imperfeitas, traumas e diversos segredos por trás de sua fachada de perfeição. Todos os capítulos estão disponíveis na HBO.

Sherlock

A série britânica volta ao Netflix para sua quarta temporada. Baseado nas histórias do detetive Sherlock Holmes, de Sir Arthur Conan Doyle, a série traz as aventuras contemporâneas de um  excêntrico e brilhante consultor da Polícia Metropolitana de Londres, interpretado por Benedict Cumberbatch, e seu colega de quarto, um militar que retornou do Afeganistão, papel de Martin Freeman. Todas as temporadas são curtas, em média três episódios, o tempo ideal para curtir no feriado.

Black Mirror

A série de ficção científica criada por Charlie Brooker é perfeita para o feriadão. Cada capítulo tem uma história diferente temas obscuros sobre como a tecnologia afeta a vida em sociedade em realidades distópicas do futuro ou mesmo de um mundo alternativo. A terceira temporada da série, com seis episódios, foi lançada em 2016 no Netflix.

13 Reasons Why

A série, que estreou recentemente no Netflix, é baseada no livro de mesmo nome de Jay Asher e tem como produtora a cantora Selena Gomez. Situada em um ambiente suburbano, a série conta a história de um suícidio de uma adolescente, Hannah Baker, que deixa uma velha fita casseta com o relato dos motivos que a levaram à morte.

 

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_