Champions League

Manchester City faz grande partida e vence o Monaco por 5 a 3

Resultado com dois gols de vantagem aproxima a equipe inglesa das quartas de final da Champions League

Agüero marcou dois gols na virada do City.
Agüero marcou dois gols na virada do City.Stu Forster / Getty Images

Manchester City venceu o Monaco por 5 a 3 num incrível jogo de ida pelas oitavas de final da Champions League. A partida teve duas viradas: primeiro, os franceses tomaram a frente do placar ao fazerem 2 a 1, mas viram os donos da casa protagonizarem uma nova virada e chegarem ao 5 a 3. Os gols foram marcados por Agüero (2x), Sterling, Stones e Sané, para o City, e Falcao (2x) e Mbappé, para o Monaco.

Além das viradas, a partida foi marcada pela atuação dos atacantes sul-americanos, que marcaram dois gols cada. Agüero, porém, saiu com a vitória, enquanto que Falcao, apesar de deixar sua marca duas vezes, saiu derrotado e ainda perdeu um pênalti, defendido por Caballero. A partida de volta, que decidirá a classificação às quartas de final da competição, ocorre no dia 15 de março, em Mônaco.

Veja como contamos o jogo ao vivo em nosso minuto a minuto:

No EL PAÍS, dezenas de jornalistas trabalham para levar a você as informações apuradas com mais cuidado e para cumprir sua missão de serviço público. Se quiser apoiar nosso jornalismo e ter acesso ilimitado, pode fazê-lo aqui por 1 euro no primeiro mês e 10 euros a partir do mês seguinte, sem compromisso de permanência.

Inscreva-se

Mais informações