_
_
_
_
_

Jovem de 31 anos acolhe vizinha de 89 para acompanhá-la em suas últimas semanas de vida

Norma Cook morreu na quinta-feira e seu amigo Chris se despediu delas através das redes sociais

Chris Salvatore e Norma Cook ficaram conhecidos em janeiro nas redes sociais por sua curiosa relação. Ele é um ator de 31 anos que vive em Hollywood e decidiu dividir um apartamento com sua vizinha, uma mulher de 89 diagnosticada com leucemia em fase terminal a quem conhecia há quatro anos. Depois de morarem juntos por várias semanas, Salvatore informou na quinta-feira em seu perfil de Instagram a morte de sua amiga.

Norma morreu na quinta-feira e o ator compartilhou uma foto dela no Instagram, como despedida. No texto que acompanha o retrato, o ator assegura que passar os últimos dias com Norma foi uma grande experiência de vida: “Amar o outro não é viver sem lutar ou sem nunca experimentar a perda ou a dor, mas abrir nossos corações sem medo e de forma profunda e completa. Cada um de nós é digno de ser querido, apesar de todas nossas diferenças. O amor não tem fronteiras”.

Mais informações
Selecionar o que você detesta é o mais divertido do Hater, o ‘Tinder do ódio’
11 truques de organização no WhatsApp para tornar sua vida (um pouco) mais fácil
As referências de ‘La La Land’ aos clássicos do cinema, unidas num vídeo

Norma sempre esteve do outro lado do corredor quando Salvatore se mudou para West Hollywood para desenvolver sua carreira de ator, que aconteceu em produções voltadas ao público gay como a saga Comendo pelas Bordas. Um dia, ele decidiu bater na porta dela para conversar e desde então desenvolveram uma amizade, explicavam os dois há umas semanas no programa de televisão norte-americana Today.

Após uma das hospitalizações por causa de sua leucemia, Norma precisou de assistência 24 horas. Mas não tinha seguro para cobrir seus gastos médicos nem um familiar que pudesse cuidar dela. Chris Salvatore decidiu lançar em novembro uma campanha na web Gofundme para financiar os cuidados de sua amiga, no valor de 10.500 reais por semana, assegurava na plataforma online. Semanas depois, anunciou que ela ia se mudar para sua casa, em vez de ir para uma casa de repouso. Arrecadou 236.000 reais e viveram juntos até o dia da morte dela.

Estas são algumas das imagens compartilhadas nas redes sociais que resumem os últimos dias de Norma acompanhada de Chris.

Somebody's thriving 🥂 #myneighbornorma

Gepostet von Chris Salvatore am Donnerstag, 12. Januar 2017

the headband, the sass, thee Norma. ❤️ I love her. #myneighbornorma

Gepostet von Chris Salvatore am Dienstag, 20. Dezember 2016

"Summer starts with a fabulous sundress"#myneighbornorma 👵🏻☀️

Gepostet von Chris Salvatore am Montag, 18. April 2016

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_