_
_
_
_
_

Segunda temporada de ‘Stranger Things’ já tem trailer e data de estreia

Netflix divulgou as primeiras cenas durante a transmissão do Super Bowl

Mais informações
‘Stranger Things’ terá segunda temporada na Netflix
‘Stranger Things’ e o amor incondicional dos fãs

A grande expectativa em torno da segunda temporada de Stranger Things, uma das séries de TV que se tornaram um fenômeno em 2016 levou a Netflix a escolher o principal evento televisivo do ano nos Estados Unidos, a final do Super Bowl, para lançar o primeiro trailer dos novos capítulos. Além disso, aproveitou para anunciar a data de estreia dessa nova leva de episódios: será em 31 de outubro deste ano, ou seja, no dia do Halloween.

O breve vídeo segue a linha nostálgica que envolve toda a série, ambientada nos anos oitenta, e inclui imagens de uma propaganda daquela época. Também aparecem novas cenas da série, como uma em que as crianças aparecem vestidas como os Caça-Fantasmas (continuam as referências nostálgicas) e se preparam para as novas ameaças que virão do Mundo Invertido.

"Um ano depois do retorno de Will, a vida parece ter voltado à normalidade… Mas algo muito sinistro espreita sob a superfície, e Hawkins inteira corre perigo”, diz a descrição que acompanha o trailer da segunda temporada. Pouco se sabe dela, apenas que terá nove capítulos, um mais que a temporada passada, e seus respectivos títulos: Madmax, O Menino que Ressuscitou, A Horta de Abóboras, O Palácio, A Tempestade, O Girino, A Cabana Secreta, O Cérebro e O Irmão Desaparecido.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_