_
_
_
_
_

Beyoncé anuncia que está grávida de gêmeos

"Estamos incrivelmente agradecidos por nossa família crescer duplamente”, escreveu a cantora

Beyoncé, grávida, em sua conta de Instagram.
Beyoncé, grávida, em sua conta de Instagram.

Beyoncé, 35 anos, anunciou nesta quarta-feira em sua conta no Instagram, na qual tem 92,3 milhões de seguidores, que está grávida de gêmeos. Junto a uma fotografia que deixa ver seu ventre proeminente, a cantora afirmou que queria compartilhar seu amor e felicidade: “Fomos abençoados duplamente. Estamos incrivelmente agradecidos porque nossa família vai crescer por dois, e agradecemos os bons desejos de vocês”, explica na rede social. Em meia hora, a imagem já havia conseguido mais de1,5 milhão de curtidas.

Mais informações
Beyoncé: “Parem de nos matar”
Beyoncé lança disco de surpresa
Solange Knowles, a irmã ‘hipster’ de Beyoncé

Beyoncé decidiu compartilhar sua segunda gravidez com todos os seus seguidores. Em roupa íntima, coberta com um tule verde e diante de um bucólico fundo de flores, a autora de Halo assina a mensagem com seu segundo nome, o do rapper: The Carters. Por ora não se sabe de quantos meses está grávida. Sua primeira aparição pública depois deste anúncio está prevista para 12 de fevereiro, na cerimônia do Grammy, onde é uma das artistas favoritas para levar mais prêmios.

Em 2002, Beyoncé e Jay-Z, de 41 anos, começaram um relacionamento e, em 2008, se casaram em Paris (França). Três anos depois, a cantora confirmava, na premiação da MTV Video Music, que o casal esperava o primeiro filho. Em 7 de janeiro de 2012 chegou ao mundo a filha, Blue Ivy Carter. “Foi a melhor experiência de nossas vidas. Agradecemos a todos por suas orações, bons desejos, amor e apoio”, disseram ao anunciar o nascimento. Ambos dedicaram canções à menina e Beyoncé tem hoje uma marca de roupa esportiva na qual colocou o nome de Ivy Park, em homenagem a ela.

Beyoncé e Jay-Z saindo de um clube noturno em Nova York, em novembro. Uma das últimas fotos do casal em público.
Beyoncé e Jay-Z saindo de um clube noturno em Nova York, em novembro. Uma das últimas fotos do casal em público.CORDON PRESS

Antes do nascimento da filha, a cantora sofreu um aborto espontâneo, dolorosa experiência que contou na canção Heaven. No documentário Life Is But a Dream, transmitido pela HBO em 2013, a cantora falava sobre o seu aborto, bem como a experiência de ser mãe. “É a coisa mais poderosa que alguém pode fazer na vida”, dizia, e acrescentava que, apesar dos medos, sentiu que “Deus estava me dando a oportunidade de presenciar um milagre”.

A boa notícia chega depois de no ano passado o casal ter sido alvo de todo o tipo de boatos sobre sua possível separação. O lançamento de Lemonade, o último disco da cantora, parecia revelar o que todo o mundo entendeu como uma infidelidade de Jay-Z. O casal ficou um tempo despistando os rumores, que cresceram quando, no baile do MET, realizado em maio em Nova York, o rapper não acompanhou a esposa.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_