_
_
_
_
_

Prêmios Globo de Ouro 2017: onde assistir

Brasileiros podem acompanhar a festa de entrega do prêmio dos Estados Unidos na TV e na internet

Jimmy Fallon, que apresentará a cerimônia.
Jimmy Fallon, que apresentará a cerimônia.MARIO ANZUONI (REUTERS)
Mais informações
Globo de Ouro 2016: os melhores momentos da premiação
Kate Winslet, a única mulher a quem DiCaprio é fiel
‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’ ganha trailer

Os Prêmios Globo de Ouro 2017 neste domingo,  8 de janeiro, em Los Angeles, dão a largada na temporada de premiações do ano. Depois do Oscar, esse é o evento pop mais importante para o cinema de dentro e fora dos Estados Unidos – e inclusive para a televisão, que neste caso é contemplada também em nível mundial. Ele esquenta as apostas para a cerimônia da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood, que acontece tradicionalmente depois (este ano, em 16 de fevereiro).

A festa começa às 22h (horário de Brasília), com detalhes da entrega dos prêmios e da chegada dos artistas ao tapete vermelho. Ao contrário do Oscar, o Globo de Ouro só é transmitido na TV fechada. No Brasil, o canal TNT tem os direitos exclusivos de transmissão e exibe ao evento para todo o país, ao vivo, com comentários da jornalista Domingas Person e do crítico Rubens Ewald Filho. Às 23h, passadas as preliminares, começa a premiação de fato, que neste ano será capitaneada pelo comediante Jimmy Fallon, apresentador do programa The Tonight Show na rede norte-americana NBC.

Para quem prefere ver na internet, o canal oficial do evento terá uma transmissão de vídeo ao vivo a partir de seu canal no Twitter.

O Globo de Ouro é uma iniciativa da Associação dos Correspondentes Estrangeiros de Hollywood e premia os melhores do cinema e da televisão em 25 categorias acontece desde 1944. Desde 1961, o evento acontece no badalado Hotel Beverly Hilton, em Beverly Hills. Confira a lista de indicados em 2017, liderada pela comédia musical La La Land, com sete indicações.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_