_
_
_
_
_

A infeliz apresentação de Mariah Carey na Times Square

A artista cantou para receber 2017, mas teve problemas com as letras e o equilíbrio

Mariah Carey, na Times Square.
Mariah Carey, na Times Square.Noam Galai (FilmMagic)

Uma noite para esquecer. Pelo menos para Mariah Carey. A cantora se apresentou na Times Square, em Nova York, durante a festa de ano-novo para um milhão de pessoas que acompanhavam seu show ao vivo e para milhões de telespectadores que viam o show de casa. A artista, no entanto, teve problemas com a sincronização labial e as letras de suas músicas, também sofreu para manter o equilíbrio em alguns momentos. E, diante da gafe, deixou o palco: "Apenas não está melhorando", desabafou.

A atuação de Mariah Carey.

Carey também se dirigiu aos espectadores para garantir que estava tentando resolver todos os problemas técnicos. Em um momento disse: “Vou deixar o público cantar”. Mas não só isso aconteceu em sua infeliz apresentação: também teve problemas para manter o equilíbrio (talvez porque começou a celebrar a chegada de 2017 antes de subir ao palco)... Após as duas tentativas fracassadas de se apresentar, abandonou a apresentação. Não demorou para que o fiasco viralizasse nas redes, reproduzido em memes.

Em 2005, Carey foi a primeira artista a se apresentar ao vivo da Times Square no especial da ABC, que é transmitido há 45 anos. Em um comunicado divulgado no início deste mês, a cantora disse: “Estou muito animada por voltar ao Rocktown de Ano Novo de Dick Clark e me sinto abençoada por ser parte da celebração mais mágica deste ano. Não vejo a hora de me apresentar novamente para meus incríveis fãs quando tocarmos no ano-novo juntos ao vivo na Times Square”. Agora as críticas caem sobre ela pela falta de profissionalismo.

Além de Carey também se apresentaram DNCE, Gloria Estefan e Thomas Rhett.

A cantora está tendo sérios problemas nos últimos tempos. Há poucos dias demitiu o Broadway Inspirational Voices, um coro de cantores da Broadway, que ia acompanhá-la em seu hino de Natal. Dois dias antes do começo dos ensaios, a equipe de Carey cancelou a participação do coro no show anual que foi realizada nos dias 5, 7, 8, 10, 11, 13, 14, 16 e 17 de dezembro, no Beacon Theatre (Nova York). Carey agora enfrenta uma ação judicial.

O advogado do coro escreveu uma carta à equipe de Carey, afirmando que é “inaceitável” que não cumpram suas obrigações de pagamento, conforme estipulado no contrato. Entre isso e a separação de seu noivo, James Packer, parece que Mariah Carey não atravessa um bom momento.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_