_
_
_
_
_

Estas são as 10 selfies mais buscadas no Google

Kim Kardashian se consolida como a rainha do autorretrato

Kim Kardashian.
Kim Kardashian.Cordon Press

Kim Kardashian é uma vez mais a rainha das selfies. E quem diz é o gigante das buscas na Internet: o Google. Como todos os anos, o buscador acaba de publicar a lista das buscas mais comuns dos usuários na web e no campo dos autorretratos a celebridade ocupa o primeiro lugar.

A imagem da socialite nua diante do espelho de seu banheiro e com barras negras ocultando seus seios e genitais foi a selfie mais buscada. A fotografia postada por Kardashian em seu Instagram –onde tem quase 89 milhões de seguidores– conseguiu a nada desprezível quantidade de 1,8 milhão de curtidas.

A segunda na lista é Sharon Osbourne. E se ocupa a posição número dois é graças a Kim Kardashian. Pois sua sua selfie alcançou essa posição na lista porque se tratava de uma imitação que a apresentadora de televisão e filha do cantor Ozzy Osbourne fez do autorretrato da estrela da TV. Osbourne tirou a roupa e fingiu ser Kardashian, pelo menos por alguns minutos. Sua foto só conseguiu 25.000 curtidas.

O terceiro lugar é para a nudez de Usher. O cantor postou no Snapchat uma imagem em que tomava banho, com um emoji cobrindo suas partes íntimas. O ator Sebastian Stan ocupa o quarto lugar. Sua selfie momentos antes da estreia de Capitão América conquistou os mais fãs do super-herói.

Embora já retirada da Internet por razões legais, a foto proibida que Justin Timberlake tirou de si mesmo quando votava foi a sexta selfie mais buscada. Talvez isso se deva ao fato de essa ação ser condenada pela lei nos EUA. Até se chegou a dizer que o cantor poderia ser alvo de ações legais, o que não aconteceu. Sua foto, já eliminada de sua conta no Instagram, conseguiu ficar imortalizada no Google Imagens.

As fotos de Jared Leto caracterizado como o Coringa para o filme Esquadrão Suicida deram a volta ao mundo e sua selfie, um tanto desfocada, ocupa o sétimo posto na lista.

A busca no Google Imagens por Coco Austin disparou quando anunciou sua nova linha de lingerie. Suas fotos ocupam o oitavo posto.

James Franco ficou no nono lugar graças a suas loucas e extravagantes selfies. Não há uma específica mais buscada. Foram muitas e seu nome foi escrito milhões de vezes com a palavra selfie.

E o décimo lugar é para o autorretrato que Katy Perry fez com a então candidata democrata à presidência, Hillary Clinton.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_