_
_
_
_
_

Messi se casará com Antonella Roccuzzo em 2017

O casal realizará o matrimônio na Argentina, segundo pessoas próximas ao jogador de futebol

Antonella Roccuzzo e Lionel Messi na festa da Bola de Ouro de 2013.
Antonella Roccuzzo e Lionel Messi na festa da Bola de Ouro de 2013.CORDON PRESS

Lionel Messi e Antonella Roccuzzo vão se casar em meados do ano que vem, na Argentina, segundo pessoas próximas ao jogador do Barcelona confirmaram nesta quarta-feira. “Contrairá matrimônio em 2017. A data dependerá do calendário de partidas e da campanha da equipe catalã na Liga dos Campeões”, explicaram essas mesmas fontes.

Mais informações
A transformação de Antonella Roccuzzo, mulher de Messi
A bússola é Messi
Messi muda o visual e troca Dolce & Gabanna por Armani na festa

Messi, de 29 anos, e Roccuzzo, de 28, têm dois filhos: Thiago, de 4 anos, e Mateo, de 1 ano. Namoraram a vida inteira. O craque a conheceu quando tinha menos de 10 anos, segundo diversas biografias do jogador do Barcelona. Mas ela nunca deu entrevistas e comunica-se com o grande público apenas por meio de sua conta no Instagram, com 3,5 milhões de seguidores. Messi, de poucas palavras dentro e fora de campo, também dá poucos detalhes sobre sua vida familiar.

Roccuzzo é a segunda de três irmãs filhas do dono de uma rede supermercados em Rosario. Estudou em um colégio metodista e depois entrou em uma universidade pública. Enquanto flertava com Messi, experimentou várias carreiras. Começou cursando Odontologia, depois Comunicação Social e, finalmente, optou pela Nutrição. La Negra, como é chamada pelos seus entes queridos, praticou ginástica esportiva dos 7 aos 13 anos. Namoraram desde crianças. Ela é apenas um ano mais novo que ele. “Algum dia será minha namorada”, escreveu ele em uma carta. Mas eles não tornaram o relacionamento oficial até 2007 e não posaram para fotos até 12 meses depois. E, até 2009, Messi não reconhecia sua relação publicamente. “Tenho namorada e é argentina”.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_