_
_
_
_
_

O melhor anúncio de Natal do ano

“Às vezes faltam palavras para expressar o que importa de verdade”, afirmam os criadores deste ‘spot’ polonês visto por mais de 4 milhões de pessoas em uma semana

Mais informações
O que os pais devem dizer aos filhos sobre Papai Noel?
Em comercial de Natal, idoso finge sua morte para reunir a família
Vídeos de Natal da Apple e da Amazon: qual deles fará você chorar mais?

Agora que chega o Natal e o consumismo se descontrola, não é demais recordar que muitas vezes não é necessário investir em produtos de grande valor econômico. Tal como acontece com o protagonista deste anúncio polonês, a mais absoluta felicidade pode chegar com um curso de inglês em capítulos.

Em English for Beginners (inglês para principiantes) —o vídeo com que o Allegro, um site polonês de leilões, quis desejar Feliz Natal a seus seguidores – vemos como um senhor idoso, que vive sozinho com seu cachorro, dedica todos os seus esforços a aprender conceitos básicos de inglês. Durante dias escuta fitas, repete em voz alta os conceitos que vai memorizando e enche sua casa de post-its para interiorizar em inglês as palavras que estuda.

No final do vídeo descobrimos que viajará a outro país para passar as festas com a família, mas que seu melhor presente não será nenhuma das coisas que foi comprando para a viagem nem sequer a viagem em si. Quando chega ao destino, além do filho e a mulher dele, o espera uma menina cujo idioma materno ele não fala, mas a quem dedica muito amor. Que melhor presente que poder se comunicar com ela? “Olá, sou o seu avô”, consegue dizer muito emocionado quando a tem diante de si.

“Às vezes faltam palavras para expressar o que importa de verdade”, pode se ler no canal do YouTube do Allegro, com a descrição do vídeo. A empresa o divulgou em 28 de novembro e desde então foi visto por mais de 4 milhões de pessoas em todo o mundo.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_