_
_
_
_
_
American Music Awards

Selena Gómez reaparece nos American Music Awards com um discurso emocionado

A cantora regressa aos palcos dos quais se afastou em agosto para combater o lúpus

Selena Gómez

A cantora e atriz norte-americana Selena Gomez, de 24 anos, anunciou em agosto que se afastava temporariamente dos palcos. O diagnóstico de lúpus em 2015 havia provocado “ansiedade, crises de pânico e depressão” e ela não poderia cumprir seus compromissos. Desde então, Selena Gómez estava sumida, mas reapareceu no domingo na entrega dos American Music Awards (AMA) para receber o prêmio de artista feminina favorita de pop/rock e fazer um discurso emocionado.

“É correto dizer que muitos de vocês sabem tudo sobre a minha vida, goste eu disso ou não. Tive de parar porque tinha tudo, mas estava devastada por dentro. Aguentei isso para não decepcioná-los, mas aguentei demais e decepcionei a mim mesma”, afirmou, emocionada na cerimônia realizada no teatro Microsoft, em Los Angeles, num discurso em que defendeu a privacidade das estrelas nas redes sociais que, numa ovação, colocou todos os presentes de pé, inclusive uma comovida Lady Gaga, que compartilhou uma fotografia com ela em sua conta do Instagram.

“Eu não tento obter aprovação, já não preciso disso. Só quero dizer, do fundo do meu coração, que eu tenho a sorte de poder compartilhar os dias com as pessoas que eu amo (...). Se você está destruída, não tem de estar assim”, disse a atriz que tem a estrear o filme Batalha Incerta, de James Franco, baseado num romance de John Steinbeck. A ex-estrela Disney também é a mais seguida do Instagram (razão pela qual recebe uma grande soma de dinheiro). A conta não é atualizada há mais de três meses, quando anunciou seu afastamento oficial.

Ariana Grande foi escolhida, por sua vez, como artista do ano na premiação dos AMA, que tiveram os cantores Drake e Justin Bieber como maiores vencedores, com quatro troféus cada um. Grande ganhou na categoria principal desses prêmios, na qual competiu contra Bieber, a própria Selena Gómez, Rihanna e Carrie Underwood.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_