_
_
_
_
_

Palmeiras empata por 1 a 1 com o Atlético-MG pelo Campeonato Brasileiro

Resultado foi bom para o Verdão, que ainda pode ser campeão no próximo domingo

Atlético-MG e Palmeiras fizeram um jogaço.
Atlético-MG e Palmeiras fizeram um jogaço.Bruno Cantini (Divulgação)

Foi um jogaço. Atlético-MG e Palmeiras fizeram uma partida com cara de final e empataram por 1 a 1 (gols de Gabriel Jesus e Lucas Pratto) no estádio Independência, em jogo decisivo pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado mantém o Verdão na liderança isolada com 71 pontos, quatro a mais que o Santos. Para ser campeão na próxima rodada, domingo, em São Paulo, precisa vencer o Botafogo e torcer para o Cruzeiro bater o Peixe, vice-líder com 67 pontos. Já o Galo permanece na quarta posição, com 61, e agora se concentra na final da Copa do Brasil contra o Grêmio. O jogo de ida será na próxima quarta, no Mineirão.

O Atlético-MG pressionou muito no começo do jogo. Chegou diversas vezes ao ataque com perigo mas quem saiu na frente foi o Palmeiras. Aos 25 minutos, depois de muitas discussões e trocas de empurrões entre os jogadores dos dois times, Dudu aproveitou rápido contra-ataque e lançou Gabriel Jesus na área. Ele chutou prensado pelo zagueiro Gabriel mas bateu o goleiro Victor: 1 a 0. O Galo demorou a reagir, apesar do domínio total de posse de bola. O empate saiu com Lucas Pratto, no primeiro toque que o atacante argentino deu na bola. Ele entrou no lugar de Maicosuel aos 12 do segundo tempo e aos 13 aproveitou bom cruzamento de Robinho para desviar e igualar o placar: 1 a 1.

Veja como contamos Atlético-MG 1x1 Palmeiras no minuto a minuto pelo Campeonato Brasileiro:

Ficamos por aqui! Muito obrigado pela companhia e até a próxima.
No segundo tempo, Pratto entrou e marcou um minuto depois.
Os gols do jogo. O Palmeiras abriu o placar no primeiro tempo com Jesus, que finalizou após bom passe de Dudu.
Já o Galo permanece na quarta posição, com 61 pontos, e agora volta as forças para a decisão da Copa do Brasil contra o Grêmio. O primeiro jogo é na próxima quarta-feira, no Mineirão.
O resultado deixa o Palmeiras com 71 pontos, quatro a mais que o Santos, vice-líder. Para ser campeão no domingo, o Verdão precisa vencer o Botafogo e torcer para o Cruzeiro vencer o Peixe.
48 minutos. PERDEU!!! Egídio cobra falta na área do Galo e Vitor Hugo, completamente livre, desvia mal de cabeça, por cima do gol!
48 minutos. Entrada dura de Leandro Donizete em Tchê Tchê, que reclama muito.
Teremos quatro minutos de acréscimos.
44 minutos. Grande jogada de Roger Guedes, sozinho, no ataque. Ele dribla Erazo e cruza na área, mas Gabriel consegue fazer o corte. Os dois times muito cansados no final da partida.
Com os resultados, o Palmeiras só poderá conquistar o título no próximo domingo, na Arena Palestra, se vencer o Botafogo e o Santos perder para o Cruzeiro em Minas.
41 minutos. Victor!! Moisés cruza, Jean recebe na área e chuta forte, de primeira, para grande defesa do goleiro do Galo!
40 minutos. Salva, Gabriel! Roger Guedes dispara pela direita e cruza para Erik na área. Gabriel acompanha o atacante e faz o corte.
39 minutos. Última alteração no Galo: sai Robinho, entra Clayton. Jogou bem hoje o Robinho, deu muito trabalho para a zaga palmeirense.
37 minutos. O Palmeiras se fecha com os 11 jogadores no campo de defesa. Sem Dudu e Jesus, o time perde velocidade no contra-ataque e passa a priorizar a defesa. O Galo troca passes e busca espaços no ataque.
34 minutos. Alterações nas duas equipes. No Palmeiras, Erik entra no lugar de Dudu. No Galo, Cazares vai na vaga de Luan.
33 minutos. Egídio cobra a falta, a bola bate na barreira do Atlético e sai para escanteio.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_