_
_
_
_
_

Fnac e Americanas esquentam a ‘Black Friday’ no Brasil com antecipação de ofertas

O dia oficial das promoções é 25 de novembro, mas várias lojas e marcas já começaram a dar descontos

Site dos EUA da Amazon já tem ofertas especiais.
Site dos EUA da Amazon já tem ofertas especiais.ÁLVARO GARCÍA

A Americanas e a Fnac anteciparam em seus sites a Black Friday, que começa oficialmente dia 25 de novembro. As duas empresas colocaram em oferta dezenas de produtos, de livros a artigos eletrônico: na Fnac os descontos chegam a 60% dos preços originais, enquanto que a Americanas oferece promoções variadas de móveis e eletrodomésticos. Além disso, caso algum produto fique ainda mais barato no dia 25, a diferença paga no valor será devolvida, segundo informações do site.

Mais informações
Um guia para aproveitar a ‘black friday’ sem ser enganado
Quando comprar a passagem de avião mais barata? Este algoritmo te avisa

O Submarino também selecionou alguns itens com preço promocional, e caso o item comprado esteja mais barato na Black Friday o consumidor recebe a diferença em dobro. Nesta segunda-feira notebooks e telefones celulares estavam com desconto.

O site dos Estados Unidos da Amazon também oferece promoções diárias até a próxima sexta-feira, mas não se esqueça que os valores pagos são em dólar, e ainda existe a taxa alfandegária cobrada na aduana brasileira - para os mais azarados.

As páginas especializadas também se preparam para a semana de ofertas. A Empório da Cerveja, empresa especializada em bebidas, já conta com kits especiais da Black Friday com descontos de mais de 30%.

Algumas das maiores lojas do país, como o Magazine Luiza e a Casas Bahia ainda não começaram suas promoções, mas informaram que participarão da Black Friday dia 25.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_