_
_
_
_
_

Cadela vai à loucura quando seu dono se fantasia do seu brinquedo favorito

Uma forma de fazer do seu cão o ser mais feliz do mundo

“Como alegrar o dia do seu cachorro... É só trazer à vida seu brinquedo favorito”. Essa foi a mensagem com a que Emily Crisp, uma treinadora de cães-guia de Petaluma, Califórnia (EUA), publicou no Facebook o vídeo de um de seus mascotes. Nele, a cadela Jolene aparece com Gumby, seu brinquedo favorito - protagonista de uma série de televisão. E então, surge uma versão do personagem em tamanho real. O vídeo já conseguiu milhões de visualizações no Facebook, e também no YouTube.

How to make your dog's day....bring her favorite toy to life. For any licensing requests please contact licensing@break.com Follow Jolene The Golden and https://www.instagram.com/emmyem_nkapjs14/ for more Jolene!

Posted by Emily Crisp on Thursday, October 27, 2016

As imagens mostram Jolene deitada tranquilamente com seu brinquedo até que a versão real (Ben Mesches, namorado de Crisp, fantasiado) entra em cena. A cadela se mostra bastante curiosa, primeiro o olha, depois deixa o boneco, se aproxima do Gumby gigante e começa a fazer festa.

Mais informações
Os cães entendem o que dizemos e como dizemos
Por que os cachorros se parecem com seus donos? Ou vice-versa?

Crisp publicou o vídeo no Facebook no dia 28 de outubro e, em apenas um dia, superou 11 milhões de visualizações. Outra copia na mesma rede social já foi assistida mais de 33 milhões de vezes. No YouTube, entrou para a lista, elaborada pelo Google, dos vídeos que se popularizaram mais rápido. No Twitter, uma postagem não oficial superou 80.000 retuítes em menos de 24 horas.

Imagens que mostram as reações de cães a diversas situações já são um gênero próprio na Internet. Se ver Jolene não foi o suficiente para alegrar o seu dia, você também pode tentar assistir estes outros clássicos:

A reação de um cão-guia ao ver o Pluto (confira sua história aqui)

So Cute!!! Service Dog in training gets to meet his favorite character Pluto! For more visit: mydisneydorks.com

Posted by Disney Dorks on Monday, February 8, 2016

"O dia mais feliz da minha vida", outro episódio envolvendo um encontro com Pluto (e que virou meme)

O que acontece quando os humanos latem para os cachorros

"O sonho do cachorro se realiza”

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_