_
_
_
_
_

‘The Walking Dead’, renovada para oitava temporada

A sétima temporada estreia no Brasil em 23 de outubro

Trailer da sétima temporada da série.
Mais informações
Os medos em ‘Fear The Walking Dead’
Como o criador de ‘The Walking Dead’ imagina o final da série
Zumbis se aliam a super-heróis

Antes mesmo do início da sétima temporada de The Walking Dead (que estreia no Brasil no próximo domingo, 23 de outubro), a AMC anunciou que irá renovar a série por mais um ano. A temporada 8, que vai estrear com o capítulo 100 da série, terá 16 episódios que irão ao ar em dois blocos, no final de 2017 e nos primeiros meses de 2018.

“Que prazer nos juntarmos com Robert Kirkman (criador dos quadrinhos e produtor da série), Scott M. Gimple e as pessoas mais pessoas trabalhadoras da televisão para levar The Walking aos fãs. E, o mais importante, agradecer a esses fãs por dar vida a esta série ao nosso lado”, disse o presidente da AMC, Charlie Collier.

O esperado início da sétima temporada de The Walking Dead será dentro de uma semana, em 23 de outubro. Será quando saberemos qual personagem irá morrer nas mãos do novo vilão da série, Negan.

Na página do Facebook da Quinta Temporada, o blog de séries do EL PAÍS transmitirá (em espanhol) um programa especial de The Walking Dead nesta terça-feira, 18 de outubro, às 12h de Brasília, que contará com a participação de leitores que podem enviar suas perguntas (e suas teorias sobre o personagem que deverá morrer) aos jornalistas de televisão especializados.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_