_
_
_
_
_

Youtuber mostra tudo o que você pode ter se pagar 21.000 dólares por um voo

Casey Neistat conseguiu gratuitamente uma passagem melhor e gravou imagens da luxuosa viagem

Pablo Cantó

O youtuber Casey Neistat, também conhecido pela série na HBO ao lado do irmão, tinha de voar de Dubai para Nova York no dia 17 de setembro. E teve sorte: recebeu uma passagem de primeira classe para a viagem. Durante as 14 horas de voo, gravou todos os luxuosos detalhes que esse tipo de passagem oferece e o vídeo ultrapassou 11 milhões de visualizações em menos de três dias.

Neistat mostra no vídeo que uma passagem similar àquela que lhe deram custa 21.000 dólares (cerca de 68 mil reais) e deixa claro no início que a companhia aérea não contratou e ele não foi pago pelo vídeo. Depois, já em sua cabine particular no avião, começou a filmar todos os detalhes ao redor. Gravou, pela ordem:

A porta automática

A tigela de aperitivos

O kit de escrita

A seleção de cremes

Botões para subir e descer automaticamente as persianas

A televisão gigante e o controle remoto digital

O bar com gabinete desdobrável

O cardápio (e a comida)

Artigos de higiene pessoal (incluindo kit de barbear, pantufas, máscara para os olhos, pijama...)

A poltrona transformada em cama

O banheiro com ducha

E por que Niestat recebeu uma melhoria?

Em seu vídeo, Niestat reconhece que não sabe por que recebeu uma melhoria de categoria para voar na primeira classe. Embora isso seja raro, pode acontecer: num artigo da revista Traveler, aeromoças de diferentes companhias contam como tentar conseguir uma passagem melhor gratuitamente. Elas explicam que pode acontecer, por exemplo, depois de uma situação de overbooking ou depois de um pedido por algum problema de saúde ou uma reclamação. No entanto, salientam que muitas celebridades compram passagens de classe turística acreditando que receberão da companhia aérea a mudança para a classe executiva ou primeira classe.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_