_
_
_
_
_

Brad Pitt é investigado por incidente com os filhos

Incidente num avião em que o ator se irritou com um dos filhos levou Angelina Jolie a pedir o divórcio

Angelina Jolie e Brad Pitt, com seus filhos.Foto: reuters_live | Vídeo: GVK/BAUER-GRIFFIN / REUTERS-QUALITY

Há apenas quatro dias Angelina Jolie apresentou os documentos para o divórcio de Brad Pitt e a guerra naquele que foi um dos casais mais idílicos de Hollywood se intensifica. Tudo indica que a batalha está concentrada na guarda dos seis filhos. O site TMZ noticiou na quinta-feira que o ator estava sendo investigado pela polícia e os serviços sociais de Los Angeles (Estados Unidos) por bater e abusar psicologicamente das crianças. Posteriormente, outros meios de comunicação dos EUA, como a revista People – para a qual o ator enviou um comunicado depois de a notícia do divórcio ter sido divulgada–, veicularam a informação que, como enfatizaram, era confirmada por fontes policiais. Horas mais tarde, The Hollywood Reporter, também citando fontes policiais, negou a investigação. Finalmente, a polícia confirmou a vários meios de comunicação que nunca lançou uma investigação criminal contra o ator, embora People mantenha que os serviços sociais estão com o caso aberto e que Pitt está colaborando.

Mais informações
Assédio virtual de Marion Cotillard, vítima colateral do divórcio de Brangelina
Brad Pitt e Angelina Jolie, 12 anos de uma relação que chegou ao fim
Angelina Jolie: um (possível) câncer raro; uma decisão correta

Essa situação pode ser determinante para o desenrolar do divórcio de um casal que desde que se juntou, há 12 anos, faturou 550 milhões de dólares (cerca de 1,795 bilhão de reais), de acordo com a revista People. A atriz quer ficar com a guarda física dos filhos e permitir visitas controladas do ator.

A polêmica parte de um incidente que aconteceu há poucos dias em um voo privado. Pitt “enlouqueceu” e supostamente começou a gritar com um dos pequenos, que também teria agredido diante dos irmãos e de sua então esposa Angelina Jolie. Fontes próximas ao caso explicaram que o ator, que teria bebido, continuou seu tom violento quando o avião aterrissou e inclusive tentou subir em um caminhão que transportava combustível para aviões. Aparentemente, Jolie decidiu separar depois desse episódio.

Continuando com um caso que vai sendo revelado por pessoas próximas do casal na condição de anonimato, uma fonte próxima de Brad Pitt disse ao TMZ que o “assunto é muito grave” e que o ator não cometeu “abuso algum com os filhos”. “Ele está encarando isso com muita seriedade e diz que não cometeu abuso com nenhuma das crianças. É desagradável que as pessoas envolvidas continuem a apresentar Pitt da pior maneira possível”, disse outra fonte à People. Os atores são pais de seis filhos, três adotados: Maddox (Camboja), Pax (Vietnã) e Zahara (Etiópia) e três biológicos: Shiloh e os gêmeos Knox e Vivienne.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_