_
_
_
_
_
Pitt-Jolie

Angelina Jolie e Brad Pitt se separam

Portal de notícias TMZ diz que a atriz solicitou o divórcio após 12 anos de relação e seis filhos em comum

Pablo Ximénez de Sandoval
Mais informações
Angelina e Brad: assim trabalha o casal indestrutível
Angelina Jolie e Brad Pitt se casam em segredo
Brad Pitt e Angelina Jolie se mudam para Johannesburgo

Um dos casais mais sólidos de Hollywood aparentemente não era tão sólido assim. Angelina Jolie e Brad Pitt se separaram. Os dois atores se casaram em agosto de 2014 na França, após 10 anos de relacionamento. São ao todo 12 anos de convivência e seis filhos em comum. Segundo o portal TMZ, a iniciativa da separação partiu de Angelina Jolie, que nesta segunda-feira apresentou um pedido de divórcio alegando “diferenças irreconciliáveis”.

O TMZ, que soltou a bomba noticiosa na tarde desta terça, é o mesmo site que anunciou a morte de Michael Jackson e o divórcio de Antonio Bandeiras e Melanie Griffith. Um minuto depois da publicação, o advogado de Jolie, ganhadora de um Oscar honorário em 2013, confirmou a notícia. “Esta decisão foi tomada pensando no bem estar da família. Ela não emitirá nenhum comentário a respeito. E pede respeito e privacidade para sua família”, disse Robert Offer, representante da atriz, em nota.

Na ação de divórcio, a Angelina Jolie de 41 anos pleiteia a custódia dos seis filhos do casal. “Ela disse que Brad Pitt terá a oportunidade de visitar as crianças. Porém, há um ponto importante a destacar: ela não quer compartilhar a custódia dos seus filhos com Brad”, informa o portal. O documento especifica que o casal se separou na última quinta-feira. Os atores têm três filhos biológicos e três adotados. Seu contrato pré-nupcial inclui uma cláusula determinando que os filhos do casal ficariam com a atriz de Malévola, desde que a separação decorresse de uma infidelidade de Pitt. O acordo especifica também que, depois da separação, cada um ficará com a fortuna que já tinha antes do casamento, e que o dinheiro gerado durante o relacionamento será dividido em partes iguais entre os seis filhos.

Os rumores sobre a separação de Angelina Jolie e Brad Pitt, um dos casais mais famosos, poderosos e milionários da indústria do entretenimento, se repetiam praticamente desde o início do relacionamento deles, durante a filmagem de Senhor e Senhora Smith (2005). Nas últimas semanas, esses boatos se intensificaram, já que há muito tempo eles não são vistos juntos.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_