_
_
_
_
_

Neymar canta: “Yo necesito”

Jogador publica vídeo de seu primeiro single, cantando em espanhol. Era propaganda

Neymar Jr. INSTAGRAMVídeo: El País Vídeo

Promessa é dívida. E Neymar Jr. cumpriu. Exatamente às 8h de Brasília, o atacante do Barcelona postou em seu perfil público do Facebook, que tem mais de 58 milhões de seguidores, uma palinha do que será seu primeiro single como cantor. A canção de estreia, em espanhol, é intitulada “Yo Necesito”. Mas era tudo uma grande brincadeira. Ou melhor, a propaganda de um chocolate.

Em questão de 20 minutos, o vídeo, com duração de pouco mais de um minuto, atingiu mais de 122.000 visualizações e foi compartilhado 1.119 vezes. Com o cabelo loiro e uma camisa verde, o craque brasileiro disse que se “sentia muito feliz” de poder anunciar que em breve será lançado seu primeiro álbum e que cantaria para os fãs, dando “uma canja” de seu "primeiro single".

O que seria sua nova faceta como cantor foi anunciada pelo mesmo Neymar em 12 de setembro em sua conta no Twitter: “Galera, quarta eu começo minha carreira musical e vou lançar a primeira música no meu face. Vai ter #Neymusico nos palcos sim. Cola lá”, escreveu.

Com se anunciava uma incursão no mundo da música, o brasileiro parecia seguir os passos de Pelé, que no passado fez algumas composições e até mesmo chegou a pensar em lançar um disco. “Escrevi e gravei uma canção chamada ‘Esperança’. Não posso esperar para compartilhar com vocês em 15 de julho”, disse Pelé, de 75 anos. Neymar não pretende ir tão longe fora dos campos.

O anúncio do lançamento da primeira canção de Neymar coincidiu com a derrota do Barcelona para o Deportivo Alavés no último fim de semana, e alguns aproveitaram a oportunidade para criticar a decisão do jogador. A conferir se seu golpe de marketing pegará bem para seus críticos.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_