Stranger Things

Millie Bobby Brown: “Beijar é nojento!”

As crianças de 'Stranger Things' conversam com Jimmy Fallon sobre o incômodo primeiro beijo

Assim Millie Bobby Brown, 'Eleven' na série 'Stranger Things', faz um rap. NBC

As crianças da série Stranger Things, da Netflix, um sucesso na Internet, foram na noite de quarta-feira ao programa de Jimmy Fallon e falaram de suas sensações diante do incômodo primeiro beijo. "Beijar é nojento!”, confessaram Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin e Finn Wolfhard. "Pensava que meu pai veria isso... Era horroroso", disseram sobre como foi rodar essa cena.

Além disso, brincaram com o apresentador de The Tonight Show de ler confissões de cada um dos membros do elenco e tentar adivinhar quem era o autor enquanto jogavam espuma em aerossol. O grande momento chegou quando se perguntou quem poderia fazer um rap de um verso completo de Nicki Minaj na canção Monster de Kanye West, e quem fez foi Millie Bobby Brown, Eleven na ficção. A atriz de 12 anos demonstrou ao vivo que podia fazer isso, e bem. Em seu Instagram há vídeos dela cantando, e alguns em espanhol. De pais britânicos, nasceu na Espanha, onde passou seus primeiros anos.

Mais informações

A série, que leva os espectadores aos anos oitenta para contar uma história com ar nostálgico e trama de verão, se desenrola em um pequeno povoado remoto nos Estados Unidos, onde desaparece um menino ao mesmo tempo que chega uma misteriosa menina com poderes telecinéticos.

Com o lançamento da primeira temporada em julho, Stranger Things se transformou na série revelação do verão e uma das ficções da Netflix mais vistas. Segundo dados da empresa Symphony Advanced Media, é a terceira mais vista da plataforma, só perdendo para Fuller House e a quarta temporada de Orange Is the New Black. A Netflix confirmou esta semana que haverá segunda temporada de uma série que tem tido a trilha sonora elogiada, bem como sua referência a clássicos como E.T – O Extraterrestre, Os Goonies e Alien.