_
_
_
_
_

‘Stranger Things’ terá segunda temporada na Netflix

Série criada pelos irmãos Duffer anuncia seu regresso com novos capítulos em 2017

O desejo dos espectadores que nos últimos meses devoraram Stranger Things se tornou realidade. A Netflix confirmou que está trabalhando em uma segunda temporada, prevista para 2017.

Mais informações
‘Stranger Things’, aventuras nostálgicas e sobrenaturais
Winona Ryder: “Volto ao lugar que me corresponde”
‘Stranger Things’ e o amor incondicional dos fãs
O dia em que Millie Bobby Brown virou Eleven, de Stranger Things

Não há muitos detalhes sobre os novos capítulos. No breve vídeo com o qual a série anunciou seu regresso, continua trabalhando com as referências aos anos oitenta, que tão bons resultados lhes deram na primeira rodada de episódios, e com o mistério tão característico da série. “No segundo semestre de 1984, a aventura continua”, conclui o vídeo que confirma que haverá segunda temporada da série. Antes aparecem nove nomes que poderiam ser uma referência aos títulos dos nove capítulos que, segundo se especula, essa nova produção teria.

Com o lançamento de sua primeira temporada em julho, Stranger Things se transformou na série revelação do verão no hemisfério norte e uma das produções de ficção da Netflix mais vistas. Segundo dados da empresa Symphony Advanced Media, é a terceira série mais vista da plataforma, só perdendo para Fuller House e a quarta temporada de Orange Is the New Black.

Pouco se sabe sobre a segunda temporada da série. Seus criadores, os irmãos Duffer, anteciparam que a história dará um salto no tempo e que continuarão com o mesmo universo da primeira fase, embora não tenha sido confirmado quais personagens serão mantidos. Também afirmam que prosseguirão com a inspiração nostálgica, e dos anos oitenta, que tão bom resultado lhes deu, com filmes como Os Caça-Fantasmas e Indiana Jones como referência.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_