_
_
_
_
_

Eliane Brum e María Martín, do EL PAÍS, estão na final do Prêmio Comunique-se

Colunista e correspondente do jornal no Rio concorrem à premiação, por votação popular

Eliane Brum e María Martín.
Eliane Brum e María Martín.

A colunista Eliane Brum e a correspondente do EL PAÍS no Rio de Janeiro, María Martín, são finalistas no Prêmio Comunique-se de comunicação em 2016. A premiação, criada pelo grupo  de comunicação em 2003, tem três etapas: indicação de jornalistas por seus pares e votações abertas online para as fases semifinal, que escolhe três jornalistas, e a final.

Mais informações
Para Justiça, fotógrafo é o culpado por perder olho ao cobrir protesto em 2013
Ex-funcionário do Facebook diz que notícias conservadoras eram apagadas
Carta aberta do diretor do EL PAÍS à Redação do jornal

A gaúcha Brum, que concorre na categoria Opinião, é escritora, repórter e documentarista e escreve quinzenalmente nas edições em português e espanhol do EL PAÍS (leia aqui as colunas). É autora dos livros de não ficção como A Menina Quebrada e do romance Uma Duas. A espanhola María Martín, que concorre na categoria correspondente internacional, está há cinco anos no Brasil e desde 2015 é a correspondente do jornal no Rio de Janeiro (leia aqui as mais recentes reportagens).  

Ao todo, 70 profissionais concorrem em categorias que envolvem TV, rádio, mídia impressa e internet, além de assessoria de imprensa e comunicação corporativa. A votação feita neste site vai até o dia 11 de setembro e os vencedores serão divulgados no dia 27.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_