_
_
_
_
_

Horário da cerimônia de encerramento da Olimpíada 2016

Evento que marca o fim dos Jogos Olímpicos do Rio será transmitido pela televisão em todo Brasil a partir das 20h

ALEJANDRO ERNESTO (EFE)

Para quem gostou da abertura da Olimpíada, a cerimônia de encerramento já tem horário confirmado. O evento começa às 20h deste domingo e deve ter três horas de duração.

Mais informações
Cerimônia de abertura da Olimpíada Rio 2016: os destaques minuto a minuto
Brasil mostrará o espírito da ‘gambiarra’ na cerimônia de abertura da Olimpíada
Cerimônia de encerramento da Olimpíada Rio 2016
Os momentos mais pop das cerimônias de abertura da Olimpíada

Depois da elogiada cerimônia de abertura da Rio 2016, a expectativa para o encerramento é bastante alta. Para o público que não poderá estar presente no Estádio do Maracanã neste domingo (dia 21), será possível assistir à cerimônia pela televisão e pela internet. O EL PAÍS Brasil fará cobertura completa do evento e o horário de início está previsto para as 17h.

Rede Globo, Record e Band são os principais canais de televisão que transmitirão o espetáculo. Será possível assistir à cerimônia de encerramento também pelos canais fechados Fox Sports, SporTV e ESPN .

A festa será comandada pela carnavalesca Rosa Magalhães, e tem confirmadas as participações de Martinho da Vila, Lenine e Leandra Leal, além de 3.000 voluntários que darão apoio para a festa. Magalhães promete show de tambores, homenagem ao carnaval de rua e às festas regionais e permanecerá centrada nos principais temas da cerimônia de abertura: cultura e sustentabilidade.

Quem não puder assistir à cerimônia de encerramento dos jogos dentro de campo, terá opções de sobra para não perder o brilho do evento.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_