_
_
_
_
_

Sem maquiagem, Adele explica adiamento de show

Em turnê nos Estados Unidos, cantora adiou apresentação por causa de um resfriado. Seu pedido de desculpas em forma de vídeo acabou se tornando viral

Adele, em imagem publicada no seu perfil do Instagram.Foto: reuters_live | Vídeo: INSTAGRAM

O lápis em torno dos olhos de Adele é quase uma marca registrada da cantora. Embora costume optar por uma maquiagem discreta, ela nunca se esqueceu de desenhar o contorno de seus olhos –pelo menos até agora. A intérprete, aos 28 anos de idade, divulgou uma série de imagens em seu perfil do Instagram –onde tem 16,2 milhões de seguidores—em que aparece sem nenhum traço do seu famoso eyeliner. E não se trata de uma defesa da beleza natural, coisa que já fez no passado, mas de uma mensagem em que pede desculpas aos seus fãs por não poder se apresentar em um show em Phoenix, Arizona, por causa de um forte resfriado.

Inicialmente, Adele publicou um a imagem fechada de seu rosto, empalidecido. Seus olhos se mostram cansados e com olheiras. Uma hora depois, postou na rede um vídeo, que já foi visto mais de quatro milhões de vezes e tem 22.000 comentários. Nele, a cantora não só aparece claramente adoecida, como também a sua voz soa totalmente como a de quem está com o nariz entupido. “Olá, pessoal. Especialmente o pessoal de Phoenix. Não poderei fazer o show esta noite. Peço desculpas, mas peguei um resfriado há alguns dias, e ele piorou, como vocês podem perceber. Mesmo que fizesse o show, ele não seria nada bom”, diz ela no vídeo. E acrescenta: “Tenho aproveitado demais a minha turnê, e cancelar um show é uma coisa que não gosto de fazer. Hoje de manhã tentei aquecer um pouco a voz, mas não deu certo. Peço desculpas, e prometo que voltarei”.

Embora a notícia seja o fato de ela estar doente, o que ganhou mais destaque foi a sua imagem sem maquiagem. Mais uma vez, venceu o culto à beleza, ficando claro que uma cantora como Adele, que conquistou o mundo inteiro com sua voz espetacular, continua sendo julgada mais pela sua aparência do que pelo seu talento.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_