Olimpíada Rio 2016

Onde e como assistir Brasil x Canadá na disputa do bronze olímpico

Jogo da seleção brasileira de futebol feminino, que ocorre às 13h desta sexta, pode render bronze

Mark Kolbe / Getty Images

Embora não tenha atendido às expectativas pelo ouro da torcida brasileira na Rio 2016, a seleção do Brasil de futebol feminino pode conquistar sua terceira medalha olímpica na tarde desta sexta-feira, 19 de agosto no jogo Brasil x Canadá. Após ficar com a prata em Atenas 2004 e Pequim 2008, as mulheres do futebol brasileiro brigarão pelo bronze, às 13h. A torcida poderá assistir a partida na TV aberta. Três canais farão a transmissão: Globo, Bandeirantes e Record. Pela TV fechada, outros três: ESPN+, Fox Sports e SporTV. O EL PAÍS também cobrirá o jogo entre Brasil x Canadá ao vivo no minuto a minuto.

Mais informações

Ainda que tenha sido eliminada nas semifinais, a seleção brasileira ainda não perdeu na competição - após 0 a 0 no placar, eliminação para as suecas ocorreu nos pênaltis -, e, caso empate ou vença o Canadá, terminará os Jogos Olímpicos do Rio invicta. Até o momento, são duas vitórias e três empates. Se o bronze ficar com as brasileiras, será a terceira medalha da equipe feminina de futebol em um período de doze anos.

Além do jogo entre Brasil x Canadá pelo bronze no futebol feminino, a final também ocorre nesta sexta. Às 17h30, Suécia e Alemanha disputarão o ouro inédito para ambas as equipes. A torcida poderá assistir ao jogo em três canais da TV fechada: ESPN, SporTV e Fox Sports.