_
_
_
_
_

Onde e como assistir Brasil x Canadá na disputa do bronze olímpico

Jogo da seleção brasileira de futebol feminino, que ocorre às 13h desta sexta, pode render bronze

Mark Kolbe (Getty Images)

Embora não tenha atendido às expectativas pelo ouro da torcida brasileira na Rio 2016, a seleção do Brasil de futebol feminino pode conquistar sua terceira medalha olímpica na tarde desta sexta-feira, 19 de agosto no jogo Brasil x Canadá. Após ficar com a prata em Atenas 2004 e Pequim 2008, as mulheres do futebol brasileiro brigarão pelo bronze, às 13h. A torcida poderá assistir a partida na TV aberta. Três canais farão a transmissão: Globo, Bandeirantes e Record. Pela TV fechada, outros três: ESPN+, Fox Sports e SporTV. O EL PAÍS também cobrirá o jogo entre Brasil x Canadá ao vivo no minuto a minuto.

Mais informações
Agenda Olimpíada Rio 2016; confira os horários e destaque da sexta-feira
As melhores imagens dos Jogos Olímpicos do Rio 2016
Um ouro olímpico no futebol não vai vingar o vexame dos 7 x 1

Ainda que tenha sido eliminada nas semifinais, a seleção brasileira ainda não perdeu na competição - após 0 a 0 no placar, eliminação para as suecas ocorreu nos pênaltis -, e, caso empate ou vença o Canadá, terminará os Jogos Olímpicos do Rio invicta. Até o momento, são duas vitórias e três empates. Se o bronze ficar com as brasileiras, será a terceira medalha da equipe feminina de futebol em um período de doze anos.

Além do jogo entre Brasil x Canadá pelo bronze no futebol feminino, a final também ocorre nesta sexta. Às 17h30, Suécia e Alemanha disputarão o ouro inédito para ambas as equipes. A torcida poderá assistir ao jogo em três canais da TV fechada: ESPN, SporTV e Fox Sports.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_