_
_
_
_
_

Marvel e Netflix apresentam os Vingadores da televisão

Demolidor voltará com uma terceira temporada e se unirá a Luke Cage e Punho de Ferro como os Defensores

Teaser tráiler de 'Os defensores'.Vídeo: NETFLIX

No ano em que os grandes estúdios de cinema decidiram não usar a Comic-Con de San Diego para apresentar suas grandes superproduções, a Netflix e a Marvel conseguiram uma boa repercussão com a apresentação de três das séries baseadas em super-heróis do estúdio de quadrinhos, Luke Cage, Punho de Ferro (Iron Fist) e Os Defensores. E a confirmação de que Demolidor terá uma terceira temporada.

O personagem de Luke Cage (interpretado por Mike Colter), um homem que depois de uma experiência fracassada obtém poderes como força sobre-humana ou que sua pele seja indestrutível, já foi apresentado em Jessica Jones. Espera-se que a série conte a origem do herói e o que aconteceu depois do que se passou em Jessica Jones. No dia 30 de setembro, começa sua primeira temporada na Netflix.

Tráiler de 'Luke Cage'.Vídeo: NETFLIX

Punho de Ferro, ou Iron Fist, em inglês, é um mestre de Kung-fu com habilidades místicas que na série será interpretado por Finn Jones (Loras Tyrell de Game of Thrones). No momento, não há data para sua estreia, prevista para o próximo ano.

Tráiler de 'Iron Fist'.Vídeo: Netflix

Os Defensores é a minissérie que reunirá os quatro heróis da Netflix: Demolidor, Luke Cage, Jessica Jones e Punho de Ferro, em defesa da cidade de Nova York. É uma estratégia parecida à adotada pela Marvel com Vingadores: apresentar personagens individuais em projetos diferentes e depois juntá-los. A série estreará em 2017. O trailer (o primeiro acima) tem como música tema Come as you are, do Nirvana.

Ainda não houve qualquer informação prévia da série da Marvel e da Netflix Justiceiro (personagem que já apareceu na segunda temporada de Demolidor), mas quem assistiu à convenção pode ver o ator protagonista, Jon Bernthal.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_