_
_
_
_
_

O pai que faz paródias dos selfies de sua filha no Instagram

Ele usa o humor para evitar que a adolescente se exponha muito nas redes sociais

Uma das principais preocupações dos pais com filhos adolescentes é como eles usam as redes sociais e quanto estão se expondo nelas. O norte-americano Burr Martin reagiu de uma forma muito especial quando descobriu que sua filha Cassie, de 19 anos, tinha começando a publicar selfies no Instagram. Decidiu fazer paródias de todas suas poses em seu próprio perfil, conseguindo milhares de “curtidas” a cada nova publicação.

Se Cassie mostra na Internet uma de suas tatuagens, ele pinta outra igual; se ela coloca uma coroa de folhas na cabeça, ele faz o mesmo. O pai imita a maquiagem de sua filha, sua forma de vestir e a boca de pato que faz para a câmera. A paródia que teve mais sucesso é essa imagem, que conseguiu mais de 7.500 “curtidas”.

Tudo começou com o seguinte post. “Minha filha começou a publicar fotos sensuais de si mesma. Em vez de mandar que parasse, pensei em algo melhor”, escreveu no Instagram em abril passado.

“Fiz isso porque ela postou algo e muitos meninos exageraram na seção de comentários Para acalmar os ânimos, publiquei uma fotografia de brincadeira e perguntei: ‘E o que acham de mim, rapazes’”, explicou o próprio Burr em declarações dadas à CNN.

Agora é conhecido nas redes sociais como selfie dad (papai selfie) e tem mais de 33.000 seguidores em sua conta no Instagram. O dobro de seguidores que tem sua filha.

Apesar de que o norte-americano tenha admitido que a adolescente diminui o tom de suas fotografias, confessa que continua imitando as fotos dela quando está entediado.

O ator Ashton Kutcher, muito popular nas redes sociais, compartilhou esta semana a história de Burr e Cassie Martin aos 17 milhões de seguidores de sua conta no Facebook. “Isso é ‘trollar’ nível especialista”, disse ele em seu perfil.

This is expert trolling.

Posted by Ashton Kutcher on Friday, July 1, 2016

Este pai de Washington também parodia os selfies de seu filho mais novo. Foi dessa forma que desejou feliz aniversário na semana passada.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_