_
_
_
_
_

Cristiano Ronaldo joga microfone de jornalista em lago

Atleta da seleção de Portugal perde a paciência ao ser abordado por repórter durante um passeio

O assédio a Cristiano Ronaldo na concentração de Portugal esgotou paciência do astro do Real Madrid, que acabou tendo um gesto que dá razão àqueles que sempre esperam um deslize do atacante. Foi durante o passeio da seleção portuguesa em Lyon,na França, na véspera da partida decisiva contra a Hungria, valendo uma vaga nas oitavas de final da Eurocopa.

Mais informações
Cristiano: “Se todos estivessem no meu nível seríamos os primeiros”
Cristiano: a grandeza, a tristeza e a ridiculez
Mais notícias sobre Cristiano Ronaldo

Durante esse passeio, e apesar de estar fortemente protegido por seguranças da delegação lusa, um jornalista do Correio da Manhã, de Lisboa, se aproximou de Cristiano para lhe fazer uma pergunta. O jogador reagiu de forma brusca, arrancando o microfone do jornalista e atirando o equipamento num lago artificial.

Esse se soma a outros episódios negativos para Cristiano Ronaldo neste torneio. Primeiro, deu declarações nas quais menosprezava o jogo defensivo da frágil Islândia, que arrancou um empate contra Portugal na rodada inicial. Depois, perdeu um pênalti contra a Áustria.

Cristiano também se envolveu em uma polêmica devido a rumores de que teria se recusado a trocar camisas com o capitão da Islândia, Aron Gunnarsson – que negou ter sido alvo de tal descortesia. O que não se pode negar agora é que Cristiano reagiu muito mal à pergunta do jornalista do seu país, atirando o microfone num lago de forma violenta.

Não é a melhor forma de se preparar para o decisivo duelo contra a Hungria, e é um comportamento que demonstra, de forma evidente, o estado de inquietação que o astro do Real Madrid vive nesta Eurocopa que, até agora, tem sido muito dura para ele.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_