_
_
_
_
_

Segunda temporada de ‘Narcos’ já tem data de estreia

Netflix divulga trailer e anuncia que a saga de Pablo Escobar recomeça em 2 de setembro

Dia 2 de setembro. Essa é a data em que a Netflix disponibilizará em seu site os 10 capítulos que formam a segunda temporada da série Narcos, conforme o EL PAÍS apurou em primeira mão. A primeira temporada da série, com Wagner Moura no papel de Pablo Escobar, foi aclamada pelo público e crítica, ao dramatizar a história real dos chefões da droga na Colômbia dos anos oitenta e os esforços das autoridades para liquidar os responsáveis por aquele sangrento conflito.

José Padilha e Eric Newman continuam como produtores-executivos da série, e o elenco tem novamente Boyd Holbrook e Pedro Pascal como Steve Murphy e Javier Peña, agentes da DEA [órgão antidrogas dos EUA] que perseguiam Escobar.

O anúncio da data de lançamento dos novos capítulos chega acompanhado de um breve trailer sem imagens novas, mas acompanhado da música de abertura série. Além disso, aparecem três datas: 1/12/1949, dia em que Pablo Escobar nasceu, 2/12/1993, data em que morreu, e 2/9/2016, quando estreará a segunda temporada da série.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_