_
_
_
_
_

‘A Bela e a Fera’ apresenta seu primeiro ‘teaser’ com Emma Watson

A nova adaptação de carne e osso do filme estreia em março de 2017

O filme A Bela e a Fera, que chegará às salas de cinema em 17 de março de 2017, já tem seu primeiro trailer. Essa versão, protagonizada por Emma Watson e Dan Stevens, é a segunda com atores de carne e osso depois da estreia em 2014 de outro longa, com Léa Seydoux no papel de Bela e Vincent Cassel no de Fera.

Hollywood e Disney levam tempo explorando seus contos tradicionais com um resultado econômico considerável. O recente remake do O Livro da Selva, por exemplo, já arrecadou cerca de 765 milhões de euros, segundo o site especializado Box Office Mojo. A versão de Cinderela, de Kenneth Branagh em imagem real, arrecadou 476 milhões de euros; a Malévola de Angelina Jolie, 665 milhões de euros, e a Alice no País das Maravilhas de Tim Burton, que começou com toda esta tendência, superou os 887 milhões de euros.

Além disso, nos próximos meses, ainda estão previstas estreias de mais clássicos. O filme que contará a história que deu origem à Aladdin está em andamento; A Pequena Sereia terá os pés de Chloe Grace Moretz e Evan Daugherty, o roteirista que devolveu a vida à Branca de Neves em Branca de Neves e o Caçador agora lhe dará uma irmã em Rose Red. Inclusive contos infantis pouco conhecidos como Meu amigo o Dragão voltarão a contar sua história para as novas gerações.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_