_
_
_
_
_

Apple lança os novos MacBook: mais processador, autonomia e design

Empresa renova seus computadores de 12 polegadas incluindo melhor bateria e novas cores

A Apple voltou a surpreender: divulgou de forma inesperada seu novo modelo de computadores MacBook. O que já é o computador mais fino da empresa muda tanto por dentro como por fora. De design mais leve e fino, pesa pouco menos de 900 gramas e tem 13,1 milímetros de espessura, a linha de laptops recebe a mesma variação cromática dos outros produtos Apple, como o iPhone 6 e SE, e inclui o modelo de cor rosa e dourado. Esse MacBook de 12 polegadas e de tela Retina, que estreou em março de 2015, também possui melhor processador e melhor bateria.

Mais informações
iPhone 7: a essência do novo celular que quer mudar tudo
O iPhone SE, um modelo para recém-chegados
Vendas do iPhone param de crescer pela primeira vez e Apple prevê queda
Os telefones celulares, tal como os conhecemos hoje, vão desaparecer

A principal renovação está nos processadores Intel Core M de sexta geração e núcleo duplo de até 1,3 GHz que dão ao computador um funcionamento mais eficiente. Mas o novo MacBook não ganha só em potência, mas em autonomia. A bateria agora chega, segundo a Apple, em dez horas de autonomia para navegação sem fio, até onze no caso da reprodução de filmes. Na parte gráfica, promete rendimento até 25% superior com o Intel HD Graphics 515.

No mais, a empresa de Cupertino manteve a essência: só existirá uma entrada USB-C, para manter o design ultrafino; as tecnologias sem fio continuam, como o Wi-Fi 802.11ac e Bluetooth 4.0 e seguem sem possuir ventiladores para uma navegação em silêncio. O objetivo da Apple: conseguir uma navegação sem cabos. O preço do novo modelo dos MacBook Pro é de 5.842 reais com 8 GB de memória e 256 GB de memória flash.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_