_
_
_
_
_

Marvel lança trailer de ‘Doutor Estranho’

O trailer do filme coincide com a estreia de ‘Capitão América: Guerra Civil’

Mais informações
Viaje à origem da banda desenhada
A borbulha da banda desenhada: os preços das viñetas disparam-se
‘Batman v Superman’, a melhor estreia de um filme de superhéroes

A Marvel lançou o primeiro trailer de Doutor Estranho, outro personagem de sua galeria infinita de super-heróis. O filme sobre o herói e mestre das artes místicas, interpretado pelo ator Benedict Cumberbatch, tem previsão de estreia em 3 de novembro no Brasil.

O filme é baseado no personagem criado em 1963 por Stan Lee e Steve Ditko. Conta a história de um cirurgião egoísta que, depois de sofrer um acidente, tem de deixar sua profissão, mas que se transforma depois de uma viagem ao Himalaia, onde descobre que tem poderes psíquicos (telepatia, projeção astral, teletransporte e outros) e um monge lhe ensina a lutar contra o mal com essas artes místicas.

Doutor Estranho também conta com a participação de Tilda Swinton, Rachel McAdams, Scott Adkins e Michael Stuhlbarg. As primeiras imagens deste novo herói da Marvel cinematográfica eram esperadas durante a estreia de Capitão América: Guerra Civil, cuja apresentação ocorreu na noite de terça-feira no Teatro Dolby, em Los Angeles (Califórnia). A terceira parte da saga do Capitão América (Chris Evans) tem como enfoque um conflito político entre duas facções sobre como controlar a multiplicação de super-heróis.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_