_
_
_
_
_

Onde e como assistir a Barcelona x Atlético de Madrid

Jogo começa às 15h45 (de Brasília) e será transmitido na tv aberta e fechada no Brasil

O Barça, de Neymar, vem de derrota no clássico.
O Barça, de Neymar, vem de derrota no clássico.D. R. (Getty)

Está em dúvida sobre onde e como assistir a Barcelona x Atlético de Madrid, que jogam nesta terça-feira a partida de ida das quartas de final da Champions League? O jogaço começa às 15h45 (horário de Brasília) e será transmitido ao vivo na tv aberta por Globo e Band. Na televisão fechada, EI Maxx e TNT farão a transmissão. Na internet, o site Globoesporte.com também passará a partida. Veja  aqui como foi o jogo minuto a minuto.

Mais informações
Barcelona x Atlético: o favorito contra o rival mais perigoso
Real Madrid vira o jogo e vence o Barcelona por 2 a 1 no Camp Nou
Champions League: todos contra o Barcelona

O jogo coloca frente a frente no Camp Nou os dois primeiros colocados do Campeonato Espanhol. Líder com 76 pontos depois de 31 rodadas, o Barça vem de derrota por 2 a 1, de virada, para o Real Madrid, no sábado. Já o Atlético, segundo colocado com 70 pontos, goleou o Betis por 5 a 1, em casa, e se aproximou do time de Messi, Neymar e Suárez. O trio de ataque, aliás, estará em campo hoje para enfrentar a melhor defesa da Espanha. O time de Simeone levou apenas 15 gols em 31 jogos no Espanhol e terá o retorno do zagueiro Godín, peça fundamental no esquema do treinador e que volta de contusão.

O outro jogo do dia será entre Bayern de Munique e Benfica, em Munique. O jogo será transmitido apenas na tv fechada, pelo canal EI Maxx 2, também às 15h45.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_