_
_
_
_
_

30 coisas que tornam você definitivamente irresistível

Para os leitores do EL PAÍS, humor sempre pega bem, mas cuidado com chuva de emojis

Christian Bale ao volante em 'A lei do mais forte'. Para algumas mulheres isso de meter as marchas não é comparável a nada.
Christian Bale ao volante em 'A lei do mais forte'. Para algumas mulheres isso de meter as marchas não é comparável a nada.Cordon

A pergunta "o que torna uma pessoa atraente" normalmente é seguida por respostas previsíveis como "inteligência", "bom humor" e "boa conversa". Mas há outras qualidades que podem tornar uma pessoa irresistível, segundo os leitores de EL PAÍS:

María García (34 anos, desenhista): "Me parece muito sexy um cara que não tem conta em nenhuma rede social, e que não fique se gabando disso".

Lola Briones (30 anos, desenhista): “Um cara cozinhando. Falo por experiência própria: caras que cozinham bem fazem sexo bem, em 99% dos casos”.

Ana Sanchidrián (31 anos, garçonete): “Uma voz bonita. Que não seja aguda, isso nunca, melhor mais para o grave. Uma voz bonita em um homem faz com que ele ganhe muitos pontos”.

María Sardá (43 anos, arquiteta): “Homens sem barba. Agora todo mundo tem barba, então o cara que não tem me parece mais original, que vai contra a corrente, que não se deixa levar. Tem mais personalidade".

A atração do homem elegante: Ryan Gosling em 'A grande aposta'.
A atração do homem elegante: Ryan Gosling em 'A grande aposta'.Cordon

Lemuel: "Eu tenho fetiche por óculos - mas claro que nem todo mundo que usa óculos é irresistível só por isso, né?".

Marcos: "Inteligência é o plus. Sem arrogância, que permita uma conversa divertida ou aprofundada sobre qualquer assunto".

Jaime (consultor): "A mulher tem que ser parceira, divertida, entusiasmada e ter personalidade".

Cíntia: "Aperto de mão frouxo não pode. É irresistível se tiver lido Piketty. Não pode responder mensagens só com emojis. E áudios de WhatsApp cortam meu interesse".

Sabrina: "Tem que ter dentes. Se conseguir piscar com um olho só sem mexer o resto dos músculos da face é papo pra casamento".

Rafa Bazzi: "É preciso ter carisma, inteligência, capacidade de raciocínio e saber lidar com questões sociais".

O ator James Franco.
O ator James Franco.Cordon

Carla Miranda (editora de mídias sociais): "O homem bem-humorado ajuda a dar leveza à vida. Fiel aos seus princípios, e que se apoie em sua parceira sem querer competir com ela. Mãos fortes e abraço quente são detalhes físicos que completam. Voz grossa também!"

Dacio (sonoplasta e iluminador): "Parceira, sincera, bem humorada, sem muita frescura e inteligente".

Costa Valmir: "É importante ter personalidade, ideais e segurança (talvez porque sempre fui inseguro)".

Renan Gomes: "Inteligência, caráter e acima de tudo a sinceridade".

José Renato: "Cheirosa, inteligente, parceria divertida e que não fale demais"

Rafael: "Personalidade, inteligência e seios. Obs: não necessariamente nesta ordem".

Mais informações
A falsa ideia romântica que está arruinando nossa vida sexual
Estas são as 36 perguntas que farão você se apaixonar por qualquer um
Uma homenagem às melhores cenas de sexo da história

Rossana (publicitária): Um cara que sorri, e seja engraçado, que se adapta aos ambientes. Pessoas felizes são divertidas. Ajuda se for alto, magro e narigudo. E safado. Beleza é importante, mas só no primeiro momento".

Débora (especialista em marketing): "Inteligente, perfumado (isso me mata), ser companheiro. Entender que uma mulher às vezes fica seis horas num cabeleireiro. E que beba no bar. Sair com alguém que só toma suco não dá".

Elenize Trindade: "É o tal do borogodó (conjunto de características altamente sedutoras)... humor, inteligência e elegância".

Patricia Loinaz: "Bom humor, abraço acolhedor e confortante; interesse pela minha vida, pela minha história; atenção e delicadeza ao tocar o meu mundo!".

Thaís Cunha: "O cérebro, a maneira de pensar, a militância contra o golpe. Uhhh, chega a arrepiar".

Ana Paula: "Inteligência, bom humor, integridade, generosidade e cheiro bom".

Patricia Roveda: "A inteligência acompanhada de simpatia. É batata".

Marilyn Monroe, em 1962.
Marilyn Monroe, em 1962.George Barris

Carla: "Saiba dançar, chore de vez em quando, e não tenha vergonha de contar que está inseguro".

Roldão: "Altura, sorriso e estilo de vida (similar). Gente feliz e com alguma afinidade. Não tem erro".

Natanael Gualter: No quesito físico: Uma barba para eles; cachos pra elas. Inteligência pra ambos, e trejeitos peculiares de levar a vida que só cada pessoa tem".

Ricardo: "De homem para homem: Principalmente que goste de mim"

Alessandra: "Acho irresistível encontrar uma menina andrógina! Se for bem humorada e atenciosa, me leva fácil. Mas se mandar numa mensagem aquela mãozinha cretina de "legal", eu deleto na hora".

Lucas: "É imprescindível que compartilhe da mesma ideologia política que a minha. O resto é secundário, mas um cabelo macio sempre me agradou".

Michael Fassbender, um incontestável homem desejado.
Michael Fassbender, um incontestável homem desejado.Cordon

Geraldo Antonio da Silva: "Isso não tem explicação. Você sai de casa pensando em um tipo e volte pra casa com outro bem diferente… e apaixonado".

Se nenhuma delas funcionar e você, ainda assim, passar o dia 12 de junho sozinho, não desanime. Acesse a nossa playlist Ser Solteiro é Lindo no Spotify e aumente o som.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_