_
_
_
_
_

Leicester vence o Liverpool por 2 a 0 pelo Inglês

Líder improvável do Campeonato Inglês disparou na ponta, com 50 pontos

Jogadores do Leicester comemoram a vitória.
Jogadores do Leicester comemoram a vitória.D. S. (REUTERS)

Líder do Campeonato Inglês, o Leicester venceu em casa o Liverpool por 2 a 0, com dois gols de Vardy, artilheiro do torneio com 18 gols. O primeiro do time da casa, aliás, foi espetacular. Vardy recebeu lançamento de Mahrez, outro destaque do Leicester, deixou a bola pingar uma vez e mandou um foguete, que encobriu o goleiro Mignolet e entrou. O trio de ataque do time da casa, formado por Vardy, Mahrez e Okazaki deu muito trabalho para a defesa do Liverpool, que contou com atuação inspirada de Mignolet para evitar uma goleada. Firmino jogou mal, sumiu no meio da zaga do rival e pouco perigo levou ao gol de Schmeichel. No final, resultado justo para o Leicester, que dispara na liderança do Inglês com 50 pontos, três a mais que o City, que também ganhou hoje. O Liverpool caiu para a oitava posição, com 34 pontos.

Veja como todos os lances de Leicester x Liverpool no minuto a minuto:

Ficamos por aqui. Muito obrigado pela companhia e até amanhã, com o minuto a minuto de Barcelona x Valencia, pela Copa do Rei.
Termina o jogo! Bela vitória do Leicester sobre o Liverpool! 2 a 0.
47 minutos. Kanté, correndo muito até os minutos finais, tenta passe para Vardy, mas a zaga faz o corte.
Teremos 3 minutos de acréscimos.
Última alteração no Leicester: sai um dos grandes craques do jogo, Mahrez, para a entrada de Ulloa. Aplaudido de pé pela torcida o meia Mahrez.
Última mudança no Liverpool: sai Firmino, entra o português Teixeira.
Alteração no Leicester: sai Okazaki, entra King.
Po, Firmino! Aos 40 minutos, o brasileiro recebeu pela direita da área, tentou um drible estranho em Fuchs e só esqueceu uma coisa: a bola, que ficou para a defesa.
Mahrez! Aos 38, o meia dá um rolinho em Lucas, puxa para o meio e chuta forte de fora da ´årea. A bola bate em Lovren. Grande partida do argelino Mahrez.
A comemoração do primeiro gol do Leicester.
Fora de casa contra City e Arsenal. Esses são os dois próximos jogos do Leicester no Campeonato Inglês. Duas pedreiras, mas depois dessa vitória sobre o Liverpool, ninguém duvida que o time crie problemas para os dois gigantes.
Canta alto a torcida do Leicester e comemora a bela vitória até agora do líder do Campeonato Inglês.
Mudança no Leicester: sai Albrighton para a entrada de Gray aos 33 minutos.
31 minutos. Firmino pega rebote na entrada da área e solta a bomba. A bola bate em Huth e sai.
Segunda alteração no Liverpool. Entra Allen, sai Emre Can aos 29 minutos.
Vardy chega a 18 gols no campeonato! Espetacular o atacante do Leicester.
Aos 26 minutos, sorte e faro de gol pro artilheiro do Inglês! Okazaki domina na entrada da área e chuta prensado. A bola sai mascadam cruza a área e Vardy aproveita com um toque suave para ampliar o placar: 2 a 0!
GOOOOOOOOLLLLLLLL!!! DO LEICESTER!! DE NOVO VARDY!!

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_