_
_
_
_
_

Kate Winslet, a única mulher a quem DiCaprio é fiel

Iniciaram amizade com seus papéis em ‘Titanic’ que se fortaleceu com o passar dos anos

Kate Winslet abraça Leonardo DiCaprio durante os prêmios SAG.
Kate Winslet abraça Leonardo DiCaprio durante os prêmios SAG.Cordon Press
Mais informações
Filme do mexicano Alejandro Iñárritu é o grande vencedor do Globo de Ouro
Globo de Ouro 2016: Iñárritu lidera triunfo latino com ‘O Regresso’
Veja a lista de indicados ao Oscar 2016

Já se passaram quase 20 anos desde o dia em que Kate Winslet e Leonardo DiCaprio se conheceram no set de filmagem de Titanic, onde protagonizaram uma das histórias de amor mais lembradas do cinema. Enquanto rodavam o filme, DiCaprio e Winslet completaram 21 e 22 anos, respectivamente. Com o passar do tempo a amizade que os une se fortaleceu e a atriz parece ser a única mulher que sempre está ao lado de DiCaprio. Na festa dos prêmios SAG, realizada no sábado, Winslet cumprimentou o ator com seu enésimo abraço quando anunciaram que era o ganhador do prêmio por seu papel de protagonista em O Regresso. O ator quis que sua amiga estivesse sentada na mesa que ocupava com seus colegas de elenco.

DiCaprio e Winslet no tapete vermelho do Globo de Ouro de 1998. Cordon Press.
DiCaprio e Winslet no tapete vermelho do Globo de Ouro de 1998. Cordon Press.Cordon Press

Sua química na tela sempre foi inegável, tanto que após a estreia de Titanic, o ator declarou ao programa Entertainment Tonight: “Nós nos damos tão bem que nossa química natural se reflete claramente em nosso trabalho. Quando precisávamos gravar uma cena de amor caíamos na risada”. Após seu primeiro sucesso juntos, cada um seguiu seu caminho até que, dez anos depois, voltaram a se encontrar como os protagonistas de Foi Apenas um Sonho.

Kate Winslet e Leonardo DiCaprio no Globo de Ouro de 2009 após a filmagem de Foi Apenas um Sonho.
Kate Winslet e Leonardo DiCaprio no Globo de Ouro de 2009 após a filmagem de Foi Apenas um Sonho.Cordon Press

Nesse ano Kate Winslet ganhou dois Globos de Ouro – transformando-se assim em uma das quatro pessoas que conquistaram esse prêmio por dois papéis em um mesmo ano –. Durante seu discurso de agradecimento, a atriz não ignorou o protagonismo de DiCaprio em sua vida: “Leo, estou muito feliz de poder estar aqui e te dizer o quanto gosto de você e o quanto você foi importante para mim durante os últimos anos. Gosto de você com todo o meu coração, de verdade”.

Não voltaram a trabalhar juntos diante das câmaras desde então, mas é comum vê-los trocando risadas e gestos afetuosos nas entregas dos prêmios do cinema de cada ano. Em suas declarações à imprensa sempre demonstraram o carinho entre os dois. Em 2014, Winslet declarou que o ator “sempre será seu número um”, e durante a última edição do Globo de Ouro, na qual também estiveram juntos, DiCaprio disse que ela é, sem dúvida, “sua atriz favorita em toda a indústria do cinema”.

Winslet e DiCaprio, na apresentação de Foi Apenas um Sonho em 2008.
Winslet e DiCaprio, na apresentação de Foi Apenas um Sonho em 2008.Cordon Press

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_