Super Bowl 2016
O anúncio censurado pelo Super Bowl
Anúncio da sociedade protetora de animais não será emitido no Super Bowl devido a conteúdo sexual

Imagem do anúncio censurado pelo Super Bowl.
Dois casais fazendo sexo e uma mensagem contra o consumo de carne. O último anúncio da sociedade protetora de animais conseguiu subir tanto a temperatura que não poderá ser emitido no intervalo do Super Bowl por causa de seu conteúdo sexual.
No anúncio, dois casais, um de veganos e outro de carnívoros, aparecem fazendo sexo. Após uns segundos, o casal que consome carne não consegue continuar sua ação, enquanto que o de veganos é consegue por horas e horas.
> Nos acompanhe pelo Twitter e pelo Facebook
>> Assine a newsletter semanal do EL País Brasil
Arquivado Em:
Mais informações
Pode te interessar
O mais visto em ...
Top 50Lilo Clareto, os olhos do mundo na Amazônia, morre de covid-19 em São PauloBiden pretende recuperar a liderança climática para os EUA com um ambicioso plano de redução de emissõesNão respire o ar alheio: como evitar o coronavírus em ambientes fechadosO aniversário mais solitário da rainha Elizabeth IIA solidão das mulheres inteligentesNASA produz oxigênio respirável em MarteDois séculos de história e literatura queimados na Cidade do CaboO que assistir para chegar em dia ao Oscar 2021Bolsonaro entra pela porta dos fundos na Cúpula do Clima enquanto sociedade civil cava espaço para diálogo com Biden